Glória Kalil será um dos destaques no Vogue Fashion´s Night Out Brasília Shopping

4 de set. de 2017

Glória Kalil será um dos destaques no Vogue Fashion´s Night Out Brasília Shopping

Além da consultora de moda, diretora de redação da Vogue, Sílvia Rogar, e Caito Maia, estão nos trend talks da programação do evento

Uma festa da moda, um dia de glamour e conexões com desfiles, palestras, trend talks, shows e vendas especiais pelo mundo todo. É o Vogue Fashion Night’s Out, que finalmente chega a Brasília em 2017. Isso mesmo, um dos eventos de maior frisson da cena fashion mundial se conecta ao Brasília Shopping, no próximo dia 22 de setembro. Na programação do VFNO, a jornalista e consultora de moda Glorinha Kalil recebe o público para um bate-papo. Silvia Rogar, diretora de redação da Vogue Brasil, também conversa com os fashionistas, assim como o CEO da Chilli Beans, Caito Maia.

Criada em 2009 pela Vogue americana, a festa está cada vez melhor e maior, chegando a mais cidades e atraindo multidões aos shoppings e lojas participantes. “Teremos um dia intenso, com muito engajamento, novidades e bossa. Estamos pensando em cada detalhe e nos preparando para receber os brasilienses apaixonados por moda e pelas conexões que ela remete. O VFNO será um marco para a cena fashion da capital”, assegura a gerente de marketing do Brasília Shopping, Renata Monnerat.

Ações simultâneas

Além dos desfiles e trend talks, ações simultâneas para conquistar o consumidor estão na pauta. As marcas e lojas participantes apresentarão as novidades e tendências da primavera-verão. “A equipe de estilo da Vogue selecionará produtos, que ganham a tag ‘Vogue Indica’, orientando o consumidor a montar o seu guarda-roupa com os hotspots da nova coleção a partir das apostas editoriais e do olhar dos experts que trabalham na revista”, acrescenta Monnerat. Os lojistas também prometem mimos, performances especiais e espumantes para os clientes.

A música também invade o centro de compras com DJ’s e shows, incluindo uma apresentação da Banda Flor de Sal. A arte urbana entra em cena com Toys e Omik personalizando peças em um lounge criado especialmente para os dois artistas.

O circuito se prolonga por mais dois dias no centro de compras. Até 24 de setembro, shows, workshops e talks com a pegada local fazem parte da programação antenada do Conexão Brasília, pensada especialmente para o público do Brasília Shopping.

Programe-se:
Vogue Fashion's Night Out Brasília Shopping
Quando: 22 de setembro
Onde: Brasília Shopping
Horário: das 12h às 23h
Confira programação em: www.brasiliashopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL