Camisa jeans e saia plissada: ouse sempre!

2 de set. de 2017

Uma peça queridinha do nosso armário, que rende inúmeros looks e estilos é a camisa jeans!! E como vocês já sabem, amo repetir as minhas roupas, afinal, elas são um investimento bom e útil para a vida de todas nós! 


Sabe aquele dia cheio de compromissos, que pede um visual confortável, elegante mas também atual? Pode apostar no modelo jeans, que sua imagem ficará super confiante. Aqui, usei com a saia plissada, aquela que rendeu muitos looks do dia e que podemos continuar usando sem medo, apenas atualizando os acessórios e complementos!



A própria escolha de uma camisa jeans com uma lavagem não tradicional é uma ousadia, é sair do lugar comum das camisas de trabalho e sim, nós podemos usar no trabalho ou em diversas ocasiões!!


E o nozinho na cintura não pode faltar, afinal, confere uma pitada feminina e estilo!!




E você, tem ousado e usado tudo o que voce tem no armário? Se organizou e montou o seu guarda-roupas com a sua cara, o seu estilo para que o ato de se arrumar seja tão especial quanto a vida?? Espero que sim! :)Beijos, amores!! E siga o blog também no instagram @modaegestao!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL