Saia lápis estampada e t-shirt cinza e pensamentos sobre Marketing Pessoal

30 de ago. de 2017


Saia lápis estampada e t-shirt cinza

É preciso ter criatividade e uma certa dose de coragem para criar motivos para interagir com as pessoas e aparecer. Cada área de atividade pode permitir uma série de ações planejadas que, na sua essência, criarão uma rede de relacionamentos. É é nessa interatividade que se desenvolve e se constrói o valor para a marca pessoa. (DOIN, 2006)
Saia lápis estampada e t-shirt cinza


Inicio o post de hoje com este texto que fala de imagem pessoal e desenvolvimento de marca pessoal. Conforme os estudos mostram, é preciso ter ações planejadas para que sejam executadas com sucesso, referentes à divulgação da sua marca, com interações que gerem valor. Por exemplo, aqui no nosso blog são 7 anos de investimentos, principalmente em relacionamentos. Cada pessoa que nos visita faz parte desta história, faz parte, inclusive, da minha história. E com certeza cada um tem uma ideia formada sobre a marca pessoal "Dariane Vale, criadora do blog Moda e Gestão".
É algo além do look do dia. É algo ligado muito mais ao comportamento e aos nossos hábitos dia após dia.

Saia lápis estampada e t-shirt cinza

É algo ligado fortemente pelo tratamento que você dá à quem convive com você fora do mundo virtual. Inclusive hoje relacionamos muito a marca pessoal com a imagem que você projeta nos seus vídeos ou em suas fotos nas redes sociais. E isto facilita muito o curtir e o descurtir, o comprar ou não comprar o seu produto ou serviço.
O que podemos observar é que muitas pessoas se perdem no caminho, que está envolto em um emaranhado de afazeres diários, e se esquecem do "fino trato" que se deve ter com os relacionamentos para que se tenha uma imagem de sucesso real projetada além das redes. 
É no dia a dia, com ações constantes e pontuais, que se constrói relacionamentos de sucesso e de confiança. 
O que você está fazendo hoje pela sua imagem?

Saia lápis estampada e t-shirt cinza

Uma pessoa que possua talento e competência suficiente para exercer a sua atividade, desde que pratique e aperfeiçoe constantemente o seu Marketing Pessoal, pode chegar ao topo, elevando o seu nível de notoriedade e imagem e ser recompensado por isso. Essa é uma tarefa que exige paciência, disciplina, perseverança, uma elevada auto-estima, determinação e um conjunto de crenças e valores que irão nortear suas atitudes e comportamentos de forma a fazer uso correto das habilidades inatas e das habilidades a serem criadas e aperfeiçoadas. (DOIN, 2006)

Saia lápis estampada e t-shirt cinza

Saia lápis estampada e t-shirt cinza
Saia lápis estampada e t-shirt cinza

Depois dos nossos pensamentos, nada como o nosso look do dia que não pode faltar!!!
Amo esta composição que podemos fazer com a saia lápis, que sai do escritório para looks mais informais, não deixando o glamour de lado, já que o scarpin transforma o estilo e deixa um ar super elegante!
E o nozinho na blusa deu um charme à produção!

Saia lápis estampada e t-shirt cinza

Saia lápis estampada e t-shirt cinza

Saia lápis estampada e t-shirt cinza

Acompanhem também pelo instagram do blog!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL