Lançamento do Batom MAC VicCeridono em Brasília

16 de ago. de 2017

Lançamento do Batom MAC VicCeridono em Brasília


A M.A.C Cosmetics, autoridade mundial em maquiagem, e a influenciadora Vic Ceridono anunciam o lançamento do batom #MACxVicCeridono (R$ 74) em Brasília, na loja da marca localizada no ParkShopping Brasília. Neste evento, que acontece a partir das 19h, as 200 primeiras pessoas a chegarem (mediante senha que será distribuída) poderão comprar o batom com a assinatura de Vic na embalagem. A cor escolhida pela influencer foi um tom de vermelho profundo, clássico, atemporal e de acabamento mate. O #MACxVicCeridono parte de uma série de batons exclusivos desenvolvidos pela M.A.C Cosmetics em colaboração com influenciadores e gurus de beleza no mundo todo. 
Vic é conhecida por ser uma das primeiras referências em beleza que surgiram no universo digital. Atualmente, é consultora contribuinte da Glamour Brasil e possui o blog Dia de Beauté desde 2007, considerado uma das principais fontes de informação do Brasil para quem quer saber tudo sobre o mundo da maquiagem.


Data: 17 de agosto – Quinta-feira
Horários: Das 19h às 22h
Local: Loja M.A.C ParkShopping - SAI/SO Área 6580 - Brasília (DF)

Telefone: (61) 3234-3130
Sobre a M.A.C Cosmetics
M.A.C (Make-up Art Cosmetics) é a marca de maquiagem preferida dos artistas dos pincéis. Um dos nomes mais influentes no mundo, a M.A.C foi criada em 1984. Atualmente faz parte do Grupo Estée Lauder e é vendida em 75 países. No Brasil, a M.A.C chegou em novembro de 2002 e conta hoje com 62 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Vitória, Florianópolis, Goiânia, Belém, Campo Grande, Fortaleza e Sorocaba, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL