JK Shopping participa do Setembro Amarelo

29 de ago. de 2017

JK Shopping participa do Setembro Amarelo


Desde de 2014, acontece no Brasil o Setembro Amarelo, uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicído com o objetivo de alertar a população a respeito dessa realidade no Brasil e no mundo. E nesse ano, o JK Shopping vai participar dessa importante ação de apoio emocional e esclarecimento às pessoas em parceria com o Centro de Valorização da Vida (CVV).
De 1º a 3 de setembro, na praça central, acontecerá a distribuição de lacinhos amarelos, panfletos e folders que trazem informações sobre o tema de forma aberta e numa linguagem simples. Além da panfletagem, os voluntários do CVV Brasília explicarão, a quem solicitar, sobre o Setembro Amarelo e sobre o Centro de Valorização da Vida.
JK Shopping participa do Setembro Amarelo
No dia 02/03, a programação ganha um Talk Show, a partir das 18h, aberto ao público e comandado por Sérgio Carvalho, voluntário do CVV Brasília. “Quanto mais informação as pessoas têm, mais elas podem ajudar a prevenir suicídios. Identificar a depressão e comportamentos suicidas fazem toda a diferença para ajudar as pessoas que estão nessa situação”, explica ele.
Segundo Sérgio, pelos números oficiais, são 32 brasileiros mortos por dia, taxa superior às vítimas da AIDS e da maioria dos tipos de câncer. “Tem sido um mal silencioso, pois as pessoas fogem do assunto e, por medo ou desconhecimento, não veem os sinais de que uma pessoa próxima está com ideias suicidas. A esperança é o fato de que, segundo a Organização Mundial da Saúde, 9 em cada 10 casos poderiam ser prevenidos. É necessário a pessoa buscar ajuda e atenção de quem está à sua volta”, finaliza.

Programação:
Local: Praça Central
01/09 – 6ª-feira - das 10h às 22h.
02/09 – Sábado-  das 10h às 22h.
             18h talk show gratuito
03/09 – Domingo – das 13h às 22h

JK Shopping
Endereço: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Horário praça de alimentação e lazer: segunda-feira a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 12h às 22h.
Informações: (61) 3246-8601

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL