Dicas de como usar a calça laranja

21 de ago. de 2017

Há alguns dias estávamos com echarpes, casacos e algumas camadas de roupas em Brasília. Os dias começaram a ter o gostinho de verão e, rapidamente, vem aquela vontade de colorir os looks. De trazer as cores para o nosso dia, de animar os espíritos e, assim, a vida. Acredito que não importa o que você faz, onde você trabalha, ou até mesmo se você usa uniforme todos os dias: os nossos dias internos, dentro do nosso ser, devem ser sempre dias de verão! Sentir aquele calor que aquece a mão gélida, o vento quentinho a tocar a pele, aquecendo nosso corpo e nossa alma! 
Que delícia!! Enfim, é neste clima que escolhi este look: para colorir a vida!

Dicas de como usar a calça laranja

A blusa tem furinhos, tendência do sportswear que tem sido vista nas passarelas ultimamente; a calça é clássica reta, com um corte que adoro, e uma plataforma colorida. Para alegrar de verdade através das cores!
Este é um modelo que sempre será tendência, portanto, use quando quiser!! Por aqui, prefiro manter os cortes das peças mais clássicos, para ir a vários ambientes durante o dia. Como a blusa já tem furinhos, deixa um ar mais "informal" então a escolha da lingerie deve ser algo essencial a ser lembrado na montagem do look.
 
Dicas de como usar a calça laranja

Dicas de como usar a calça laranja

Dicas de como usar a calça laranja

Blusa e colar: lojas de Miami| Calça: brechó Peça Rara | Sandália: Arezzo

Tem aí a sua calça laranja parada, esquecida no guarda-roupas? Olha aí as sugestões para usar bastante e fazer valer o seu investimento ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL