Queen´s Day surpreende mamães com dia inteiro de puro glamour

5 de jun. de 2017


Queen´s Day surpreende mamães com dia inteiro de puro glamour
Cosete Gebrim, Bette Maria (organizadora do evento) e Andréa Lima (organizadora do evento)

No domingo, dia 28, mais de quinhentas pessoas compareceram ao Queen´s Day, evento promovido pela Asbac para homenagear as mamães. Num clima intimista e descontraído, as homenageadas, em sua maioria acompanhadas de suas famílias, curtiram um dia inteiro de muito glamour. Organizado por Andrea Lima e Bette Maria, o evento cumpriu seu propósito.  "Nosso objetivo foi oferecer um dia convidativo, onde nossas rainhas puderam relaxar, se divertir, e exibir todo seu charme e glamour na passarela e fora dela", afirmou Andrea Lima. O evento começou às 10h e acabou por volta das 19h.

No período da manhã e começo da tarde, crianças encantadoras desfilaram para a Hering Kids e Mina Mino. Algumas mães fizeram questão de acompanhar seus filhos na passarela, trazendo ainda mais brilho ao evento. Mas não foram somente as mães dos baixinhos que desfilaram, as mães das mamães também tiveram seu dia de celebridade. Várias gerações encantaram o público ao desfilar para a Maison Bette Maria e Alessandra Mara. As mulheres da Rede Feminina de Combate ao Câncer também levaram a nobre causa ao palco, vestidas de pretos para destacar as semijoias de Carolina Resende. As peças apresentadas nos desfiles da My Place, Puro Glam e Óticas Santana surpreenderam pela beleza e sofisticação.

Entre um desfile e outro, o público pôde conferir mais de 50 estandes de expositores selecionados de semijoias, lingeries, cosméticos, roupas, calçados, objetos para casa e decoração, geleias e produtos artesanais, entre outros atrativos. No local, havia ainda mini spa, salão de beleza, espaço kids e área de alimentação com o restaurante Pecorino, além de food trucks e doces da Renata Diniz Chocolatier, da Elite do Chocolate e do Brownie das Meninas.
Queen´s Day surpreende mamães com dia inteiro de puro glamour

O bingo foi o momento que causou maior frisson. Entre momentos de ansiedade e muitas risadas, os vencedores receberam vouchers de feijoada no Lake´s, óculos da Ótica Santana, semijoia da Carolina Resende, blusa da Denise Barbosa, kit da Avatim Spa, entre outros prêmios.  Além disso, foram realizados diversos sorteios de brindes da Balaco Baco, da Hold, da Vinotage e outras marcas.

Foram arrecadados cerca de 50 kg de alimentos e diversos produtos de higiene pessoal, que serão doados para o Instituto Chamaeleon, que presta serviços a pessoas vítimas de violência doméstica, e para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que presta apoio para pessoas carentes em tratamento de câncer. O encerramento do evento teve brinde oferecido pela Casa Valduga.

CRÉDITO DAS FOTOS: ANDRÉ ZIMMERER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL