Bracelet i9fitness da Akmos - pulseira do equilíbrio com infravermelho



Bracelet i9fitness da Akmos - pulseira do equilíbrio com infravermelho

Há 3 semanas uma querida amiga me apresentou os produtos da marca Akmos. Tive a oportunidade de conhecer um pouco sobre a empresa e perceber o quanto a sua vida tem mudado com os resultados dos produtos e das vendas. Ela é a empresária master Cláudia Bermann, da Akmos DF. Na vida empreendedora, sabemos que não existe nada tão recompensador quando os resultados são reais em tudo o que fazemos!!
Estou usando a pulseira do equilíbrio, o bracelet i9 da Akmos, desde então. As melhoras são perceptíveis, dentro do que a marca promete com o magnetismo bioquântico.


O que é Energia Bioquântica:
O Universo é regido por três energias: Gravitacional, Nuclear e a Magnética, sendo a magnética a mais importante porque dela depende todo o ser vivente, incluindo as plantas.
É a verdadeira estimulação energética natural do corpo humano (Sem Quimica), através de um gerador de pacotes de Pulsos Eletromagnéticos de baixa frequência (entre 50 a 60 Hz Normas de Segurança da OMS) desenvolvido pela New Microns, capaz de reforçar de forma pulsada, não polarizada e não ionizante as vibrações vitais das células, ajudando de uma forma rápida e indolor via Radiofreqüência,devolvendo a capacidade de auto cura que cada um têm dentro do seu organismo. Os princípios e conceitos da Física Quântica, quando aplicados à saúde humana, podem trazer grandes benefícios com melhora na qualidade de vida. (fonte: revista fotonews)

Com um design único no mercado, a pulseira i9 fitness da Akmos traz o que há de melhor em tecnologia, conforto e estilo. Com exclusivo material de composição, a pulseira ainda conta com uma inovadora presilha, composta de ferro e imã. Escolhi a cor preta para usar todos os dias, afinal, todo dia é dia de cuidar da saúde! Como vocês podem me acompanhar, sou adepta ao esporte, fazendo musculação e pilates 2x por semana, cada.

Confira abaixo seus benefícios para o corpo, através do magnetismo:

  • Elimina toxinas pela quebra de ligações intermoleculares da água;
  • sono profundo e reparador (coisa que precisamos nos dias atuais);
  • auxilia em casos de diabetes;
  • acelera a recuperação nos processos traumáticos e pós operatórios;
  • combate a fadiga muscular evitando cãimbras (ponto para este tópico, pois sou praticante de musculação);
  • promove a renovação celular (diminui os radicais livres);
  • aumenta a energia vital do organismo aumentando a imunidade;
  • fortalece a concentração de cálcio intracelular como auxilia no tratamento da osteoartrite e osteoporose (ponto para este tópico: tenho condropatia patelar e seu uso é benéfico);
  • combate o stress;
  • controla a pressão arterial;
  • previne problemas cardíacos, infartos e derrame cerebral;
  • alivia dores na região lombar e torcicolos (para nós, que usamos saltos, é sensacional!);
  • diminui a acidez do sangue;
  • melhora a circulação sanguínea; 
Bracelet i9fitness da Akmos - pulseira do equilíbrio com infravermelho

Bracelet i9fitness da Akmos - pulseira do equilíbrio com infravermelho

Bracelet i9fitness da Akmos - pulseira do equilíbrio com infravermelho

Acredito que devemos usar produtos que tragam um desenvolvimento da nossa saúde e bem estar; mesmo que os resultados não sejam visíveis à primeira vista, foram realizados inúmeros estudos para que este projeto fosse comercializado e com inúmeras respostas de resultados positivos.

Bracelet i9fitness da Akmos - pulseira do equilíbrio com infravermelho

Para comprar a pulseira do equilíbrio - bracelet i9 fitness da Akmos, fale com a Cláudia Bermann, em Brasília! Informe que viu aqui no blog que ela dará o cadastro gratuito e descontos de até 20% nas suas compras!!
Acesse o site da marca conheça Plano de Negócio Akmos: www.akmos.com.br 

Akmos - Cadastro Grátis e 30% de desconto
ID 504016 - Cláudia Bermann
61 9 91133561 whatsapp
Você sonha e a Akmos realiza com você!
Facebook: Akmos Guará

*Produto enviado pela marca ou assessoria; post publicado espontaneamente e reflete a opinião de Dariane Vale, que assina este blog.