Simplesmente Organizar: mantenha a sua empresa organizada

27 de mai. de 2017

Simplesmente Organizar: mantenha a sua empresa organizada


Se sua empresa precisa de um espaço organizado, a Simplesmente Organizar resolve!

Organização | Qualidade | Consciência | Mão de obra qualificada | Parceria | Compromisso

Deixe sua empresa pensar apenas nos bons negócios.

A organização, processos, treinamentos e rotinas, a Simplesmente Organizar cuida para você!! E isto é sensacional: conte com uma empresa que atua há 8 anos no mercado corporativo fornecendo serviços de alta qualidade e competência.

Simplesmente Organizar: mantenha a sua empresa organizada


Atuando na região Centro-Oeste, a Simplesmente Organizar é uma empresa moderna, adequada as novas tecnologias e tendências que agrega ao seu negócio toda a experiência e qualidade que uma parceria de compromisso exige.
Nossa missão é oferecer um serviço que se adapte perfeitamente a realidade e dia a dia de sua empresa, porque nosso compromisso é com a qualidade.

A Simplesmente Organizar cuida da organização, conservação de seu material físico e digital, treinamento de funcionário e implantação de processos necessários para o funcionamento de cada setor, para que você possa ficar livre para cuidar da sua empresa.

Simplesmente Organizar: mantenha a sua empresa organizada



Serviços Empresariais Simplesmente Organizar

•Organização de arquivo definitivo;
•Organização dos departamentos;
•Organização digital de documentos;
•Organização de layout funcional e ergonomia;
•Implementação de processos;
•Treinamento de funcionários;
•Palestras in company;
•Self Storage.

Compromisso com a sustentabilidade

A Simplesmente Organizar traz em sua essência uma empresa que forma profissionais preocupados com o uso racional da matéria prima e com o compromisso sustentável.
A empresa trabalha, portanto, de forma racional e sem desperdício, reduzindo custos, aumentando a motivação dos colaboradores fazendo com que sua empresa tenha a vantagem de ser ambientalmente correta.

Responsabilidade Social

Quando você contrata a Simplesmente Organizar, leva junto projetos voluntários de melhoria de vida para o planeta e para as pessoas.


O Instituto Chamaeleon – entidade sem fins lucrativos, sediada em Brasília-DF, que tem por missão: Contribuir com ações de prevenção e tratamento voltadas para a saúde psíquica de crianças e adolescentes, por meio de psicoterapia e práticas integradoras, orientando junto à família, escola e a sociedade na busca de perspectivas e alternativas para uma vida com qualidade.

A Casa do Pequeno Polegar – entidade sem fins lucrativos, sediada em Brasília-DF, que tem por missão: Entidade não governamental, sem caráter religioso, que atende crianças na primeira infância, desde 1967 nesta capital, e crescendo com Brasília.

Associação Soroptimista – entidade sem fins lucrativos, que tem por missão: melhorar a vida de Mulheres e Meninas em suas comunidades e no mundo.



Simplesmente Organizar
Organização Residencial
Organização Empresarial
Tel : (61) 3254-5462 / (61) 8405-6234
Empresa Responsável Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL