Taguatinga Shopping celebra Dia das Mães com cheirinhos especiais e sorteio de um Renault Duster

9 de mai. de 2017

Amor de mãe é único. E nada melhor do que proporcionar novas experiências a quem nos dedica amor incondicional. Com o tema “Taguatinga Shopping Viva Novas Experiências”, a campanha de Dia das Mães do centro de compras mostra o quanto é importante cuidar de quem amamos. Pensando nisso, o Taguatinga Shopping dá uma forcinha para seus clientes retribuírem um pouco deste sentimento, e promove o sorteio de um Renault Duster. Instigando o público a embarcar em novas aventuras, o modelo SUV proporciona experiências off-road sem perder o conforto e a segurança.

Taguatinga Shopping celebra Dia das Mães com cheirinhos especiais e sorteio de um Renault Duster


Por isso, do dia 2 a 22 de maio de 2017, a cada R$ 150 em compras, os clientes receberão um cupom para concorrer ao carro Renault Duster Expression. Nas compras acima de R$ 300, cada consumidor poderá trocar seus cupons por um kit The Body Shop com nécessaire, sabonete e creme para as mãos. Os clientes poderão optar entre dois kits de fragrâncias: verbena e moringa ou amora e morango. A troca é limitada a um brinde por CPF ou enquanto durar o estoque.
 
Para participar, os clientes podem ir até o balcão de trocas, localizado na Praça Central, no 1º piso, e levar os comprovantes de compras. O sorteio acontece no dia 22 de maio, às 18h.

Vitrine virtual
Para quem ainda não escolheu aquele presente especial, o centro de compras oferece uma ajudinha. Os clientes podem consultar opções de produtos em variadas faixas de preços, por meio de vitrines que serão disponibilizadas no blog e nas redes sociais do Taguatinga Shopping.
Taguatinga Shopping celebra Dia das Mães com cheirinhos especiais e sorteio de um Renault Duster
Clique aqui para assistir ao vídeo promocional
O Blog Moda e Gestão já experimentou o presente (kit Body Shop)!!! Amamos!!!!!
Não fique de fora desta promoção maravilhosa para sua mamãe!!

Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Twitter: @Taguashopping
Informações: (61) 3451-6000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL