Quando a crise vira oportunidade: palestra "Marcas que falam"

3 de mar. de 2017


Ultimamente, a crise que resultou na retração da economia brasileira vem sendo anunciada para vários setores do mercado. Nesse cenário, uma ansiedade específica começa a surgir em quem tem um negócio: como investir em comunicação e gerar resultados efetivos? Esse foi o ponto de partida para que a Verlindo Inteligência em Comunicação desenvolvesse a palestra “Marca que falam”, que ocorrerá no dia 7 de março, às 19h, no auditório da Aliança Francesa de Brasília (SEPS 708/907). Jorge Verlindo, diretor de arte e gerente de projetos com 12 anos de experiência será o palestrante.

“Ainda no contexto da crise que vem definindo os contornos da economia no último ano, a agência entende que o momento é oportuno para oferecer a marcas de pequeno e médio porte uma experiência de aprofundamento em comunicação, capaz de empoderá-las para operar no mercado de maneira eficaz e com resultados efetivos”, afirma Jorge Verlindo, diretor da agência que, desde 2010, vem atuando como consultor principalmente com pequenas e médias empresas.

Durante 60 minutos, serão tratados pontos como: por que comunicar (principalmente na crise), por onde começar, como definir o posicionamento da marca, como integrar online e off-line na comunicação, pontos de contato entre a marca e o público, como especificar um projeto, o que são indicadores de desempenho e por que são tão importantes, quais passos levam o consumidor até o contato com a marca, como criar uma demanda de comunicação, que cuidados ter ao contratar, além da exposição de cases. Ao final da palestra, o público poderá esclarecer dúvidas. Haverá ainda sorteio de mini consultoria em comunicação.

Sobre o palestrante:
 Jorge Verlindo trabalhou na Lew’Lara, Rede Globo, Senado Federal e Fermento Comunicação. Entre 2009 e 2010 exerceu a função de diretor de arte em Montréal / Canadá, na Kngfu. Numérik. Desde 2010, dirige a empresa Verlindo Inteligência em Comunicação, onde desenvolve projetos on/off-line e integrados para clientes como:

• Centro Educacional Sigma
• Embaixada da Alemanha
• Ministério da Saúde
• Ellen Oléria
• Restaurante Universal
• Templo Budista de Brasília
• Ministério do Planejamento
• IBRAM [Instituto Brasileiro de Mineração]
• Goethe-Zentrum Brasilia

Sua atuação vai desde a consultoria inicial para mapeamento do DNA das marcas, seu tom de voz e personalidade, até a articulação de campanhas multidisciplinares.
Jorge também é fundador e professor da escola de criação Phylo [http://verlindo.com/phylo/] e um dos criadores do evento anual Almanaque de Criação [Doisnovemeia UnB] voltado para tendências do mercado de comunicação e jovens profissionais.

Palestra “Marcas que Falam”
Data: 7 de março
Horário: Das 19h às 21h
Local: Auditório da Aliança Francesa de Brasília (SEPS 708/907)
Público-alvo: empresários, gerentes de marketing e comunicação
Investimento: R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL