Conjunto Nacional rende homenagem às mulheres

7 de mar. de 2017

Conjunto Nacional rende homenagem às mulheres

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, é um marco em celebração às grandes conquistas e feitos realizados pelas mulheres que, ao longo das últimas décadas, lutam por sua igualdade de direitos na sociedade. Para homenagear as mulheres nesta data especial, o Conjunto Nacional vai lançar, nesta quarta-feira (08), a campanha “Agora que são elas”, que vai presenteá-las com um sutiã perfeito da marca Loungerie. Neste dia, o shopping promoverá, ainda, shows de dança e até distribuição de espumante e drinques para receber e encantar as mulheres.
Ao realizar compras com valor acima de R$ 300 no shopping, a cliente terá direito a um voucher que poderá ser trocado diretamente na loja Loungerie, localizada no 1° Piso do Conjunto Nacional, por um sutiã com suas medidas exatas e caimento perfeito. Serão 3 mil sutiãs, limitados a uma unidade por CPF. A promoção será realizada de 08 a 18 de março ou enquanto durar o estoque.
Durante o período da campanha, as lojas do shopping nos segmentos de cama, mesa e banho; beleza; acessórios; calçados e vestuário feminino estarão em liquidação com descontos de até 70%. “O objetivo, além de render as merecidas homenagens às mulheres, que com força, sabedoria e delicadeza, conquistam seu espaço no mercado de trabalho e ainda cuidam de suas famílias, é oferecer descontos imperdíveis para que elas possam adquirir um produto há muito desejado”, explicou a gerente de Marketing do shopping, Cláudia Durães. Segundo ela, a expectativa é gerar um aumento de 10% em fluxo e 8% em vendas, no período da Campanha.

Encantamento – As notas fiscais poderão ser trocadas pelos vouchers no Espaço Agora que são elas, localizado na Ala Central, do 1° Piso. O local estará ambientado especialmente para as mulheres. O destaque fica por conta de manequins tecnológicos, onde serão mostrados os mais diferentes tipos físicos e rostos femininos, de forma a enaltecer a beleza das mulheres dos mais variados estilos.

No dia 08 de março, o Conjunto Nacional dará a largada das comemorações com a apresentação de uma DJ e distribuição de taças de espumantes e drinques sem álcool para as clientes que passarem pelo shopping. Os drinques serão servidos e preparados por bartenders mulheres, para brindar ao Dia Internacional da Mulher.

Conjunto Nacional rende homenagem às mulheres

Na Praça JK (1° Piso), serão realizadas apresentações de dança de rua com o grupo BSB Girls, em três horários diferentes: das 12h50 às 13h10, das 16h às 16h20 e das 18h às 18h20. Fundado em 2003, este é o primeiro grupo de Breaking Dance composto exclusivamente por mulheres do Distrito Federal. O BSB Girls dissemina a ideia de que a prática da dança de rua não tem sexo, classe social, cor ou idade. Através do Bgirlism, o premiado grupo visa a difusão da Cultura Urbana e sua mensagem como transformação social, fortalecendo valores éticos e morais, auxiliando no incentivo ao desenvolvimento humano.
Felicidade – Que mulher não deseja alcançar a felicidade e o equilíbrio entre os diversos papéis desempenhados? Pensando nisso, o Conjunto Nacional vai promover, no dia 15 de março, às 19h30, uma palestra com Carla Furtado, que vai apresentar relevantes conceitos de Felicidade, sob a ótica da Psicologia Positiva, e compartilhar dicas preciosas para a prática imediata, com base em aspectos como autonomia, percepção positiva da realidade, relação dinheiro-felicidade e relação tempo-felicidade e gratidão. Carla Furtado é escritora, conferencista e facilitadora de grupo com foco em Felicidade Pessoal e Corporativa. Atua na mudança de estilo de vida e de gestão a partir da Psicologia Positiva e da Neurociência. 
Para facilitar a escolha das clientes, o Conjunto Nacional vai distribuir, durante o período da campanha, um Guia de Compras Especial, com dicas de presentes e também sugestões de looks. O guia estará disponível também em meio digital, no site do shopping. A liquidação “Agora que são elas”, é uma ação corporativa da Ancar Ivanhoe, empreendedora do Conjunto Nacional.
O Conjunto Nacional é referência em opção de compras e serviços. São mais de 300 operações, incluindo conceituadas marcas do mercado varejista e alimentação, com várias opções de fast-food e restaurantes.

AGORA QUE SÃO ELAS
 - Promoção
Data: De 08 a 18 de março (ou enquanto durar o estoque de 3 mil sutiãs)
Balcão de Trocas: Ala Central (1° Piso)

- Shows de dança com o grupo BSB Girls
Data: 08 de março
Horários: Das 12h50 às 13h10, das 16h às 16h20 e das 18h às 18h20
Local: Praça JK (1° Piso)

- Palestra Felicidade, com Carla Furtado
Data: 15 de março
Hora: 19h30
Local: Centro Cultural Conjunto Nacional (3° Piso)


CONJUNTO NACIONAL - SDN CNB - Conjunto A. Asa Norte - Brasília/DF

 Fonte: Assessoria de imprensa
fotos: divulgação
*post publicado espontaneamente; as informações são de responsabilidade da assessoria de imprensa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL