É Natal no Mercadinho do Brasília

7 de dez. de 2016


É Natal no Mercadinho do Brasília






Dias de brilho, confraternizações e momentos marcantes. Tempo de celebrar a vida. O Mercadinho do Brasília entra no clima do Natal e propõe, em sua última edição do ano, uma oficina de ideias para aqueles que adoram soltar a imaginação, organizar e decorar a casa para a temporada de festas. E tem mais: a feirinha mais delícia da cidade se despede de 2016 com os famosos hortifrútis orgânicos e quitutes gastronômicos produzidos na região da capital. As gostosuras desembarcam na área externa do Brasília Shopping – entrada em frente à W3, no sábado (10), a partir das 9h.

É Natal no Mercadinho do Brasília


O workshop de ideias começa às 11h, é gratuito e terá vagas para 20 participantes. As inscrições podem ser feitas no local, uma hora antes da aula. Sob a batuta do designer e ilustrador Matheus Fernandes, a oficina terá dicas de uso e reuso de materiais que podem deixar sua festa ainda mais bonita. “Vamos apresentar propostas diferentes, lançando mão do simples e acessível combinados com elementos clássicos. O objetivo é gerar novas possibilidades e alternativas para um Natal mais criativo, orgânico e original", adianta Matheus. O Mercadinho tem curadoria da Pé de Lima Produções.

Delícias do sábado

A 29ª edição do Mercadinho do Brasília estará recheada de delícias refrescantes e saudáveis. Barraquinhas com frutas, hortaliças e verduras orgânicas, sucos naturais e desintoxicantes, pães integrais, geleias e muito mais para quem quer manter a saúde em dia mesmo na temporada de gordices. Tem também frutas desidratadas, castanhas, temperinhos, antepastos, flores para embelezar a casa e o jardim, além de novidades que agradam todos os paladares.
E sabe o que é mais bacana? Os orgânicos vendidos no Mercadinho do Brasília são produzidos artesanalmente, sempre com a pegada da agricultura familiar. “Nosso objetivo é reforçar a importância do cultivar sustentável, limpo, que não usa agrotóxicos nem defensivos químicos e nos garante um mundo melhor”, detalha Maíra Garcia, gerente de marketing do Brasília Shopping. Os produtores e expositores estão sempre à disposição para conversar e tirar todas as dúvidas dos consumidores. Ainda entre as guloseimas saudáveis, compotas de doces, queijos, espumantes e alto astral. Vem viver bem!

PROGRAME-SE PARA O 29º MERCADINHO DO BRASÍLIA

Quando: Sábado, 10 de dezembro
9h às 15h - Feirinha orgânica/vegana/natural
11h – Oficina de ideias com o designer e ilustrador Matheus Fernandes

* O workshop é gratuito e terá vagas para 20 participantes. As inscrições podem ser feitas no local, uma hora antes da aula.

- Playlist – Lucas Hamu ao longo do dia.

É Natal no Mercadinho do Brasília

MERCADINHO DO BRASÍLIA
Local: Área externa do Brasília Shopping – em frente à entrada principal (W3 Norte)
Data: 10 de dezembro, de 9h às 15h.
Entrada livre e gratuita

Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL