Revista Avanzzo apresenta em sua 11ª edição, o seu Alto Verão 2017

3 de out. de 2016

Revista Avanzzo apresenta em sua 11ª edição, o seu Alto Verão 2017

Uma das marcas que mais prestigiamos aqui em Brasília: Avanzzo, que além de ter uma grande gestão da marca, tem lançamentos incríveis para desejarmos sempre a cada nova coleção!

Os desenhos lúdicos de Maria Ruth Jobim ilustram a capa da 11ª edição da Revista Avanzzo, que chega as seis lojas (206 Sul, 305 Sul, Brasília Shopping, Boulevard Shopping, ParkShopping e Terraço Shopping) neste sábado, dia 1º de outubro. Com a modelo Morgane Martin (Glam Model) na capa, a mag com formato de bolso tem como recheio nas suas 100 páginas, o Alto Verão 2017 da marca.

A segunda publicação anual, traz em seu conteúdo (com produções, editoriais e vitrines) peças essenciais para a temporada. Os editoriais reforçam o DNA da Avanzzo: peças e looks pensados para uma mulher feminina e cheia de estilo que vão da praia à festa.

Revista Avanzzo apresenta em sua 11ª edição, o seu Alto Verão 2017

Revista Avanzzo apresenta em sua 11ª edição, o seu Alto Verão 2017




“A revista é pensada para ajudar a nossa cliente a se inspirar. Se o segredo hoje em dia é saber gerenciar o tempo, queremos contribuir para as escolhas de looks e apostas certeiras”, observa Daniella Naegele, que ao lado de André Naegele comandam a Avanzzo.

Clicados em estúdio e em locações (Magia das Flores por Rodrigo Resende, Loca Como Tu Madre, Ancho Bistrô de Fogo, L’Amour du Pain e Bar Beco), os editorais trazem as modelos Gabriela Pires (Mega Model) Lorrany Lima (Mega Model), Shirley Ibiapina (Closer Model), Lorena Loschi e Beth Emerick (Unique), além de Morgane Martin nas 16 páginas de Traço Próprio.

Revista Avanzzo apresenta em sua 11ª edição, o seu Alto Verão 2017


A Revista Avanzzo Verão 2017 apresenta ainda em seu conteúdo, fotos de João P. Teles, Renata Ferraz, Vitor Schietti, Vini Goulart e, de still, Florence Gaston e Max Rocha. A beleza tem assinatura de Amanda Marinho, Max Araújo e André Amaral/Deusa Souza (BLZ Cabelo e Maquiagem). A produção é de Marcus Barozzi com Fernanda Oliveira como assistente de produção.

“Encontros de Verão” - O Verão 2017 da Avanzzo
Tempo para apreciar a natureza, captar a energia que se inicia com as manhãs, saborear pausadamente todos os momentos, respirar sem pressa, desacelerar. Aproveitar cada segundo da felicidade construída com nossas histórias e celebrar, sobretudo, à amizade, que deve, cada vez mais, ser cultivada, preservada. 

Para o Verão 2017, a Avanzzo te convida a descobrir ou redescobrir a importância de ter tempo para si mesma, compartilhar experiências e aproveitar o perfume das flores, o frescor da água, o calor do sol, as noites de luar, os aromas da terra e o abraço amigo e verdadeiro.

Nesta temporada conecte-se através das cores, texturas e modelagens que ofereçam o conforto e a elegância necessários para vivenciar todos os momentos.

Na cartela de cores, tons vivos e alegres como os amarelos, vermelhos, rosas, azuis e verdes colorem os neutros como os brancos, os ocres e os marinhos em looks monocromáticos ou com estampas (florais, listras, xadrez e gravataria) complementados com ponteiras em fios de viscose, botões naturais e niquelados, laços e bordados.

Tricôs, viscoses, tricolines, crepes e plissados são os tecidos que compõem novas propostas que proporcionam bem estar. Os shapes da estação valorizam a cintura, seja ela marcada pelas peças evasês, ou pelos acessórios em macramê feitos com cordões de São Francisco. Os comprimentos variam do midi ao longo em vestidos e saias. Batas, tops ombro a ombro, camisas pregueadas, batas plissadas e blusas bordadas, clássicas e alongadas, complementam as calças (flare, cigarrete e pantalona) e saias godês, envelopes ou na linha A. Macacão e macaquinho aparecem no Verão 2017 da Avanzzo, assim como a jaqueta bomber em renda.

Brincos, colares, bolsas, sapatos Oxford, sandálias flatform, anabelas e scarpins complementam a produção.

Permita-se experimentar e aproveitar ao máximo o que a vida oferece. Conecte-se a ela e curta o Verão.

Avanzzo
206 Sul, 305 Sul, Brasília Shopping, Boulevard Shopping, ParkShopping e Terraço Shopping

instagram: @avanzzo - facebook: Avanzzo


Amanhã (terça) mostro no nosso instagram o catálogo que recebemos!!!
Acesse o stories para conferir tudo!!! 
A coleção está realmente encantadora; nossos parabéns a toda equipe de criação!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL