Franquia de estética GIOlaser em Brasília

30 de set. de 2016

Franquia de estética GIOlaser em Brasília
Franqueadas GIOlaser em Brasília Kirla Amado e Érika Rosa


A partir do dia 29/10, a capital federal conta a primeira unidade da clínica de estética GiOlaser do Centro-Oeste. Na noite do dia 28, as irmãs Kirla Amado e Érika Rosa receberam seletos convidados do mailing de Isadora Campos para brindar a iniciativa de trazer a franquia para a cidade. Ao som das badaladas DJs do grupo New Chicks On The Block, a inauguração foi regada a a bebidas de gim tônica e Aperol Spritz do Help Bar, além de quitutes orgânicos e sucos da Quitanda Fácil.

Franquia de estética GIOlaser em Brasília



A rede conseguiu em pouco mais de dois anos de funcionamento reconhecimento no mercado de estética por oferecer serviços de alta qualidade e profissionalismo, atrelado ao tino empresarial de Giovanna Antonelli, embaixadora da marca. A empresa já está presente em sete estados: Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Tocantins.

Franquia de estética GIOlaser em Brasília


A unidade da capital federal chega pelas mãos das sócias Kirla Amado e Érika Rosa que escolheram como endereço o ParkShopping. A dupla uniu anos de experiência no mundo dos negócios, atuando em grandes empresas de renome internacional para abrir o próprio empreendimento. A decisão pela GiOlaser se deu por conta da proposta de oferecer tratamentos estéticos ao alcance de todos. A marca investe em aparelhos de última tecnologia, priorizando em todas as franquias a excelência no atendimento. “Cuidar da aparência também é cuidar da saúde. Queríamos trazer a Brasília um espaço em que o conceito de bem-estar tivesse prioridade”, explicam.

Serão oferecidos tratamentos faciais e corporais, como procedimentos contra celulite, gordura localizada, depilação a laser, redução de medidas e massagens. São mais de 18 modalidades de serviços. Entre eles, a retirada dos pelos indesejados é o mais procurado, que utiliza o laser de diodo com ponteira resfriada. O aparelho é um dos mais s do mercado e causa menos dor, deixando o paciente mais confortável, além dos resultados de longa duração.

Outro destaque é a endermologia, um procedimento que trata celulite e flacidez. A maioria dos tratamentos é a vácuo e acabam deixando a pele flácida. Na GiOlaser, é o contrário. Ao mesmo tempo em que reduz as células inflamadas, melhora a tonicidade da pele. Com o verão se aproximando, deve-se tornar um verdadeiro hit da clínica.

“Na GiOlaser, o paciente tem tratamentos de ponta com um dos melhores custos-benefícios. Além disso, tem a segurança de que vai encontrar profissionais bem preparados, pois só atendem biomédicos que dominam bem a fisiologia humana”, destacam as empresárias. Também é importante ressaltar que a rede oferece um complemento para os procedimentos realizados dentro da clínica, com marca própria de cosméticos biodegradáveis e cruelty free.


GiOlaser

A clínica de estética foi fundada em 2013. Unindo alta tecnologia e tratamento a preços acessível, a empresa já abriu 12 unidades em sete estados, chegando agora ao seu 13º endereço. O rápido crescimento da marca mostra a qualidade dos serviços oferecidos, bem como excelência na área estética.


GiOlaser – Unidade Brasília
Local: ParkShopping Loja 132H1 (em frente à Caixa Econômica) – Brasília-DF
Telefone: (61) 3042.1213
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10 às22h e domingo das 14 às 20h


*Foto - Érika Rosa e Kirla Amado
Crédito - Guilherme Grande

***Foto Giovanna Antonelli
Crédito - Divulgação

Desejamos muito sucesso neste novo empreendimento que tem duas grandes mulheres de negócio como guia!!

Beijos!!

Sucesso na vida e na beleza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL