O que fazer com o nosso tempo, com o conhecimento adquirido e com a vida

15 de ago. de 2016

O que fazer com o nosso tempo, com o conhecimento adquirido e com a vida


Raramente ouve-se uma mulher dizendo que tem tempo livre. Não se restringe a mulheres somente, mas nosso dia a dia exige muito mais desde quando começamos a traçar novos rumos e obter novas experiências. 

Há alguns anos, o dia a dia da mulher se resumia a cuidar de casa e dos filhos. Hoje temos tantas opções que são impossíveis contar neste texto! Em primeiro lugar, resolvemos ter formação e assim nosso tempo é dividido entre casa e escola ou faculdade, e família e amigos. Sendo assim, as oportunidades de trabalho se expandiram, exigindo mais conhecimento, vindo então a exigência de mais tempo para cursos e aperfeiçoamentos. E a beleza? Sim, temos que estar lindas e com sorriso no rosto sempre, porque o mercado exige isso de nós, fazendo parte da análise de competências femininas (e isto não podemos negar no ambiente corporativo tão competitivo!). Mas conseguimos!

Eu acredito que o melhor jeito de encarar a vida é assim: chique e sem complicação. Sem mimimi. Na vida e na moda.

E, graças à internet, e a blogs como este, podemos nos informar sem sair de casa e até mesmo nos nossos smarphones e ipads. Todo o conhecimento está ao nosso alcance! 

Que saibamos usar o que aprendemos ao nosso favor. Que saibamos quem somos, o que gostamos e o que pretendemos fazer. Que a mensagem que passamos para o mundo seja a que realmente desejamos. No comportamento e na moda, só pra lembrar.

E o tempo de cada uma de nos é igual! Cabe a cada mulher moderna decidir o que fazer de melhor com este tempo. Cursos, beleza, treinos... Leitura, família, viagens... São tantas opções! O que vale é que temos liberdade de escolhas e as opções estão aí, na nossa frente!! 

Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito. Pitágoras

Bom proveito do seu tempo!
Beijos!!

O que fazer com o nosso tempo, com o conhecimento adquirido e com a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL