Está na Moda: Coleção 2016 Tidelli Outdoor Living

17 de jun. de 2016


A natureza está presente no DNA da Tidelli Outdoor Living. É ela a principal inspiração da sua coleção 2016 de mobiliário, que traz referências da fauna e da flora nas cores, texturas e tramas. Os móveis da Tidelli são criados para conviver com muito estilo e em harmonia com a natureza, seja na praia, no campo ou na cidade. Nesta coleção, os modelos ganham novas cores e combinações de cordas náuticas e alumínio, tampos em concreto, tecidos modernos com efeitos de cores e texturas e novas tramas artesanais. Todas essas propostas de lançamentos podem também ser aplicadas nas linhas já consagradas pela Tidelli.
 
Está na Moda: Coleção 2016 Tidelli Outdoor Living
Mesh Poltrona Giratória
A marca baiana se consolidou no mercado nacional com sua criativa produção de móveis artesanais modernos e resistentes para ambientes externos (piscinas, varandas e praias) e também para ambientes de lazer internos. Conquistar outras fronteiras é também uma das principais metas da Tidelli, que já deu o primeiro passo com a abertura de sua “FLAGSHIP STORE na CalifórniaA loja, com escritório e depósito, será a base para sua estratégia comercial nos USA. 

Na coleção 2016/2017, a Tidelli inova suas consagradas linhas com móveis, desenvolvidos através dos resultados de uma ampla pesquisa. A Painho, assinada pelo estúdio Rosenbaum e o Fetiche, cresce com o lançamento da cadeirinha de balanço, da concha de balanço e de uma poltrona mais ampla, que seguem o mesmo design e as tramas em cordas náuticas de sua linha. Já a poltrona giratória da linha Goa ganha versão em cordas náuticas, assim como a poltrona da linha Mesh, com design de Maria Cândida Machado, surge também base giratória em alumínio e assento em corda náutica.  
 
Está na Moda: Coleção 2016 Tidelli Outdoor Living
Banco com Braço Bora Bora
O módulo canto é a novidade das poltronas da linha Soft, criado para compor o espaço entre duas paredes. As poltronas também ganham revestimentos em modernos tecidos italianos, com novas cores e tramas, mais resistentes para serem usadas ao ar livre. Na linha Veleiro, a Chaise tramada em rede, lançada com sucesso no ano passado, ganha companhia da Poltrona Veleiro, também em rede.
 
Está na Moda: Coleção 2016 Tidelli Outdoor Living
Painho Poltrona
No estilo modernista, a linha Bora Bora tem como novidade a versão Estar em sofá, poltrona e modulado, em alumínio, madeira e cordas náuticas. A cadeira Bora Bora, outro sucesso da linha, surge no modelo Banco 120, com as opções com ou sem braço, que vai atender ainda mais a área de hotelaria, bares e restaurantes. 

O investimento da Tidelli em novas tecnologias resulta sempre em produtos ainda mais duráveis para a fabricação de mobiliário externos e de lazer. Assim como foi com a corda náutica, que revolucionou o mercado, o tampo em concreto surge como nova proposta para ser usados em quase todas as linhas de mesas da marca. Nas cores new white, grafite e cimento, o tampo foi desenvolvido em cimento técnico unindo a beleza com a durabilidade.
A nova linha de mesa Pirâmide combina perfeitamente com o tampo de concreto nos modelos lateral e de centro (ambas mais altas), e de jantar. As mesas Pacaembú, redonda ou retangular, também podem receber o tampo de concreto, assim como os modelos de jantar da linha Urban, lançadas com sucesso, no ano passado, com tampo de ladrilho porcelanato. Todas as mesas podem receber pés de madeira ou alumínio.

A nova coleção traz novas cores para o alumínio, destacando os tons pasteis nos rosa, azul, amarelo e verde, além do mais terroso como o roxo. O alumínio é usado na estrutura das cadeiras das linhas Technicolor e Smart, além da sua utilização de base e braços de cadeiras, mesas, poltronas, sofás e luminárias, combinando com madeiras e trançados de cordas náuticas.

A fauna e flora inspiram também as novas cores da corda náutica, que pode ser utilizada monocromática ou misturando vários tons em efeitos incríveis. A nova cartela destaca as cores de Michelangelo – rosa, laranja e amarelo -, os hybrids – laranja, azul e verde -, bege com marrom e o turquesa claro e escuro. A corda náutica é uma das principais referências na movelaria artesanal da Tidelli, que aposta sempre em pesquisa no desenvolvimento desta matéria prima para inovar nos seus trançados. Exclusiva e resistente, a corda náutica foi desenvolvida pela própria marca para substituir o PVC.

Com alta qualidade, os móveis da empresa baiana trazem mais do que beleza e conforto ao ambiente, englobam também sustentabilidade e um estilo de vida único. Líder no mercado nacional, a Tidelli tem lojas próprias em Salvador, São Paulos (dois endereços), Brasília, Porto Alegre e em Costa Mesa (Califórnia – EUA). Os seus pontos de vendas também se estendem às lojas franqueadas, distribuídas em 18 endereços em capitais e principais cidades brasileiras.

Todos convidados a conhecer a marca que está revolucionando o mercado de Brasília!!!

Tidelli Living
Casa Park Shopping Center
Brasilia DF
61 3047-5108

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL