Está na Moda: Grife brasiliense Biena lança nova coleção

12 de mai. de 2016

Grife brasiliense Biena lança nova coleção


Unindo moda e arte, a grife brasiliense Biena lança a primeira coleção: Brasil mosaico. São 32 peças inspiradas nos mosaicos da artista Cida Carvalho e desenhadas pela estilista Elisa Hilst. Trazendo o conceito inédito de artwear funcional, a marca visa juntar conforto, versatilidade e sofisticação. 

Peças com múltiplas funções, adaptáveis a diversos biótipos e pensadas para atender as variações do clima do Centro-Oeste brasileiro são alguns dos grandes diferenciais da Biena. Além disso, são roupas fáceis de combinar com diversos estilos. Botões internos, amarrações, cintos e faixas são alguns dos itens que marcam presença na coleção. 

Para as estamparias, a inspiração veio dos trabalhos de Cida Carvalho que estão expostos em um catálogo que transita por vários países, como França, Itália e Estados Unidos. As obras transmitem a fauna e flora do cerrado brasileiro, as estações do ano e a arquitetura de Brasília. 

Já Elisa Hilst, especialista em modelagem pela International Fashion University Group (Esmod – Paris), foi a responsável pela criação das peças. O mix da coleção conta com vestidos, saias, calças, bermudas, blusas, kimonos e casacos. 

Grife brasiliense Biena lança nova coleção

O catálogo completo das peças está disponível na E-store www.biena.com.br. Com o intuito de trazer mais conforto e liberdade, as vendas da coleção também serão feitas pelo endereço virtual.

Desejamos um grande sucesso para a marca!!

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL