Campanha do agasalho em prol de entidades assistenciais

12 de mai. de 2016

Campanha do agasalho em prol de entidades assistenciais


A parceria solidária entre o Instituto Bancorbrás e o Instituto Sabin chega a 5ª edição da Campanha do Agasalho. De 06 de maio a 06 de junho serão arrecadados cobertores, agasalhos, mantas, roupas e sapatos para atender creches, asilos e abrigos. A meta é arrecadar mais de duas toneladas de doações para beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social durante o inverno. 

Os donativos atenderão instituições do Distrito Federal e de estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, entre outras. As doações podem ser feitas nas Lojas Bancorbrás, no Instituto Bancorbrás (Setor Comercial Sul Quadra 4. Ed. Israel Pinheiro, 5º andar), e nas unidades do Laboratório Sabin. Os donativos precisam estar em boas condições de uso.

“Atuamos visando contribuir para a transformação social. Nossas campanhas têm como objetivo principal a responsabilidade social, mobilizando o sentimento de solidariedade e humanismo. Queremos, este ano, ultrapassar o número de arrecadações do ano passado, e assim ajudarmos mais entidades e pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social. Na última campanha, batemos recorde de arrecadação, sendo: duas toneladas de donativos, beneficiando 36 instituições em 13 cidades brasileiras. Só no DF e Entorno foram 23 beneficiadas”, explica o diretor executivo do Instituto Bancorbrás, Elimário Araújo Santos.


SOBRE O INSTITUTO BANCORBRÁS

Criado em 2008, o Instituto Bancorbrás atua como o agente de responsabilidade social das empresa Bancorbrás: turismo, consórcios e seguros. Entre seus principais objetivos estão o apoio ao desenvolvimento educacional e esportivo, capacitação de jovens e crianças, e realização de ações que promovam o voluntariado e o desenvolvimento sustentável. 


Campanha do agasalho em prol de entidades assistenciais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL