Experimentei e gostei: Iluminador Baby Instant Cheek Flush

8 de abr. de 2016

Um iluminador é sempre bem-vindo na nossa makeup diária. 
E nada melhor que um super prático e de fácil manuseio: o iluminador Baby Instant Cheek Flush, da marca Maybelline. Escolhi a cor 030 Pop of Peach, rosa clarinho que combina com a maquiagem para o dia. 

Iluminador Baby Instant Cheek Flush

Iluminador Baby Instant Cheek Flush
A embalagem é cheia de charme, e sua tampa facilita a aplicação. 
Recomendo espalhar o produto com um pincel ou com o dedo para não correr o risco de marcar demais, já que o iluminador tem que ser usado moderadamente, não é?

Iluminador Baby Instant Cheek Flush
Comprei no Walmart dos EUA, e custou em média U$ 6,00. Ainda não sei se tem no Brasil, mas se você tiver a oportunidade de comprar, vale muito a pena - é um produto bom, bonito e barato!

Iluminador Baby Instant Cheek Flush
Li algumas resenhas americanas dizendo que o uso indicado é como blush, mas não concordo. Ele deve ser usado como iluminador, pois ele é um balm, com textura de gloss, e, se aplicar demais, fica bem pegajoso e muito, muito brilhoso (afinal, esta é a intenção, de trazer brilho!). Mas, como nosso pele já é brilhosa naturalmente, vale usar com moderação, apenas nos lugares que devemos iluminar!

Iluminador Baby Instant Cheek Flush
Espero que gostem, e contem pra mim se já conhecem!!! E não deixe de acompanhar nosso instagram @modaegestao, ok?www.instagram.com/modaegestao

Beijos, amores.

Blog Moda e Gestão - Dariane Vale


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL