Experimentei e Gostei: Kit Endless Summer Ritual L'occitane

4 de mar. de 2016


Uma loja que não deixo de passar quando viajo para os EUA é a o L'occitane. Descobri que a loja do Sawgrass é a que tem mais variedade de promoções. É quase um outlet Loccitane porque ela tem inúmeras opções em tamanhos menores, além de coffrets para presentear.

Kit Endless Summer Ritual L'occitane

Um dos kits que comprei foi o Kit Endless Summer Ritual L'occitane. São 4 produtos e uma necessaire fofa com as cores do verão.

Kit Endless Summer Ritual L'occitane

Os itens do kit são:
  • Creme de mãos Vitória Régia Flor do Dia (da linha Loccitane Au Brésil) 
  • Shampoo Éclat&Soin Couleur radiance and colour care
  • Condicionador Éclat&Soin Couler radiance and colour care
  • Amande Huile de Douche Shower oil
  • Necessaire


Kit Endless Summer Ritual L'occitane

Creme para mãos Vitória Régia Flor do Dia - deixa a pele hidratada, rápida absorção e perfume delicioso com refrescantes notas florais aquáticas. Contém extrato de Vitória-Régia típico da Amazônia. Este creme de mãos faz parte da linha de Vitória-Régia da L’Occitane au Brésil (que já está à venda nas lojas brasileiras).
Fica um cheirinho bom, ideal para o dia a dia e hidrata sem deixar nada grudento.

Kit Endless Summer Ritual L'occitane


Kit Endless Summer Ritual L'occitane

Éclat&Soin Couleur Shampooing (5 Essential oils): shampoo que apresenta 5 óleos essenciais: gerânio, alecrim, cedro, palmarosa e bergamota). Várias toneladas de plantas são selecionadas e colhidas a cada ano para recolher litros destes óleos essenciais. 
Rico em princípios ativos, cada um óleo essencial é selecionado com base nas suas propriedades específicas. Brilho e maciez incríveis, além do cheirinho que fica nos cabelos que é maravilhoso.

Apres-shampooing éclat&soin couler: condicionador para cabelos secos e danificados, com os mesmos 5 óleos essenciais do shampoo. Ele é fabricado sem silicone, e promete reparar, restaurar, nutrir e preservar a cor, dando força e brilho. Tem um cheiro maravilhoso, textura grossinha e não precisa usar muito para ter bons resultados (como muito brilho!).

Amande Huile de Douche Shower Oil: é um sabonete em óleo. Um dos melhores produtos que já usei. Vale a pena o investimento, pois limpa, refresca e deixa um cheirinho delicioso, além de hidratar.

Kit Endless Summer Ritual L'occitane

A L'occitane é uma das marcas queridinhas do nosso blog. Comprei vários itens nesta última viagem, e tenho mostrado alguns no nosso snap (dariane.vale).
O único produto em tamanho real de venda do kit é o creme para mãos. Todos os outros são em tamanhos menores, ideais para viagens.
Quem também é fã da marca? Conta pra gente!!!

Um ótimo dia para todos nós! 
Beijos, amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL