Diário de Viagem - Black Friday em Miami - Compras

7 de dez. de 2015

O post de hoje é sobre as minhas compras no Black Friday! Como vocês devem estar acompanhando, fui conhecer o Black Friday americano em Miami, mais precisamente no shopping Sawgrass.

Se você ainda não viu sobre os dias que passamos em Miami, veja aqui e aqui!!


Dicas básicas para facilitar a sua vida na hora das compras:
1. Leve uma mala para guardar as sacolas de compras ou pegue outra fila lá dentro para alugar um carrinho.
2. Prepare-se para encontrar as lojas bem bagunçadinhas. Outras lojas que o brasileiro não procura muito ficam mais tranquilas. Em todas as lojas que tinham mais movimento enfrentamos 2 filas: provador e caixa. Paciência é a palavra chave!
3. Roupas e sapatos confortáveis sempre, inclusive para facilitar a prova de roupas. Quanto menos acessórios, melhor.

Fiz um vlog dos primeiros momentos do Black Friday:



4. Compras e minhas percepções:
  • Forever 21: somente as promoções de sempre. Geralmente no fundo da loja tem peças com muito desconto, mas são peças muito grandes ou muito pequenas.  
       O que comprei: peças da coleção Outono/Inverno 2016 da marca, como            chemises, saias de botão e macacão jeans.

  • GAP: a loja mais lotada e mais bagunçada de todas. O marido ficou na fila do caixa enquanto eu escolhi algumas poucas peças. A promoção era 40% de desconto no preço de etiqueta.
      O que comprei: como camisas básicas de malha e uma calça jeans cor               creme de veludo, da coleção de Outono/ Inverno 2016.

  • Reebook: como a loja fica na parte externa do shopping, estava bem tranquila. A promoção era: na compra de dois tênis, um saía a U$ 19,99.
       O que comprei: 2 tênis. 

  • Aeropostale: loja cheia e fila somente no caixa. A promoção não me agradou muito; já comprei com preços bem menores na loja, que estava com 60% do preço de etiqueta.
       O que comprei: calça em paetês, camisas masculinas (presentes para os            irmãos) e uma jardineira jeans.

  • Calvin Klein: loja lotada e bem bagunçada. Creio que foi a fila mais demorada que enfrentei. Os preços estavam maravilhosos: 50% de desconto e na fila recebemos mais 15%.
      O que comprei: uma bolsa (modelo Valerie) e uma carteira (modelo Jordan).

  • Loccitane: amo esta loja, não só pelo cheirinho mas pelo atendimento! Imagina ser recebido com espumantes e macarrons? Adoro! A loja estava com vários cofrets (caixas de produtos) especiais e a promoção era um brinde nas compras a partir de U$ 75.
     O que comprei: vários cremes de mão (aqueles maravilhosos que viciam e          hidratam mesmo!), creme para os olhos, tônico facial, entre outros. 

  • VF Outlet: sempre comprei jeans Levis na loja, mas desta vez não encontrei nada que me agradasse em jeans (e não tinha nenhuma promoção).
     O que comprei: uma blusa de crepe de seda e shortinhos para usar com            vestidos.

  • U.S Polo: loja com peças super atemporais! O jeans a malha me encantam. Loja cheia mas os provadores estavam bem rápidos. Os descontos eram em peças selecionadas que chegavam até 50%.
       O que comprei: uma calça jeans e uma bolsa (croco bag).

5. Lojas que não consegui comprar:
  • Victoria´s Secrets: a loja que toda mulher ama! Estava muito, muito cheia, então não consegui comprar. A promoção era: compras a partir de U$ 75 ganhava uma bolsa, e qualquer EDP (Eau de Parfum) estava a U$ 25,00.
  • Guess: mais uma loja que não consegui comprar no dia do Black Friday por estar extremamente cheia. Mas, como eu queria muito o modelo Molly (aquela bolsa-saco, super trend), voltamos na segunda e comprei! 
  • Tommy Hilfiguer: com seguranças na entrada, a fila dava voltas. Impossível entrar. 
  • Michael Kors: a marca tem duas lojas no shopping. A loja de bolsas tinha uma fila específica, formada do lado de fora do shopping. Entrei na loja de roupas, com peças lindas e descontos de 50%, mas TODAS as peças que estavam na promoção eram PP. Impossível para mim! P.s. comprei no Aventura Mall uma key charm, aqueles pompons fofinhos, da Michael Kors. Mostro em outro post!
  • Marshalls e Burlington estavam fechadas -abririam somente na sexta, sem promoções - elas já vendem com preço diferenciado o ano inteiro. Quando retornamos na segunda, comprei alguns produtos de beleza na Marshalls.
Espero que tenham gostado das dicas. Sempre antes de viajar procuro posts assim e confesso que nunca encontro. Super beijo!


Conheça as nossas redes sociais:

Instagram: @modaegestao
Youtube: Dariane Vale
Periscope: Dariane Vale
Snapchat: Dariane.Vale
Pinterest: Moda e Gestão
LinkedIn: Dariane Vale


Loja on line> www.darianevale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL