{Evento} Workshop "A Ciência da Felicidade"

10 de nov. de 2015

Workshop "A Ciência da Felicidade"



Na próxima quarta-feira, dia 11, às 19h30, o restaurante Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável (113 Sul) será palco do workshop A Ciência da Felicidade, que apresentará as mais recentes pesquisas científicas na ciência hedônica, termo que denota sobre a fonte da felicidade humana.

Esse evento é uma iniciativa em parceira com o Instituto Visão Futuro, uma organização não governamental, que promove cursos e eventos sobre a ciência corpo-mente, sustentabilidade e educação progressiva. 

A facilitadora será Henriqueta Lucila da Silva, que possui graduação em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina e mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atualmente é coordenadora do programa redes humanas - Secretaria de Estado da Administração . É assistente social - Secretaria da Administração do Estado de Santa Catarina. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Estado e Governo e também na saúde do trabalhador.

O Workshop A Ciência da Felicidade utiliza materiais multimídia, discussões em grupos e técnicas simples para o bem-estar, para responder a seguinte questão: O que realmente nos traz a verdadeira felicidade?

Workshop "A Ciência da Felicidade"


As inscrições (R$ 25 por pessoa) poderão ser feitas até o dia do evento pessoalmente ou pelo telefone (61) 3345-0046. Vagas limitadas.


Workshop "A Ciência da Felicidade"
Data: 11/11/2015

Local: Restaurante Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável
SCLS 113 bloco C loja 07 – Asa Sul
Horário: 19h30
Investimento: R$ 25,00
Informações: 3345-0046

Vagas limitadas

Todos convidados!!!
Conheça e Siga nossas redes sociais:

Instagram: @modaegestao
Youtube: Dariane Vale
Periscope: Dariane Vale
Snapchat: Dariane.Vale
Pinterest: Moda eGestão
LinkedIn: Dariane Vale

Loja on line> www.darianevale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL