{Saúde} Como perder peso no trabalho

8 de set. de 2015


Como perder peso no trabalho


Você anda muito ocupada com seu trabalho para se dedicar ao seu corpo? Se sim, eu tenho algumas dicas para você. Mudanças de hábito simples vão te ajudar a perder peso no trabalho. 

Com uma dose de criatividade e um pouco de planejamento, queimar calorias e comer menos para conseguir um corpo saudável pode ser mais fácil do que você imagina!
Maneiras Simples e Rápidas de Emagrecer no Escritório

Não se preocupe se você não pode fazer todas essas mudanças saudáveis. Faça pequenos ajustes possíveis para começar a notar uma mudança em seu humor, no seu nível de energia e no número de calorias que você queima durante seu dia de trabalho. Se você comer menos e se mexer mais, é provável que no final das contas você veja alguns resultados significativos.

1. Pare de comer o almoço em sua mesa. Qual é a primeira mudança que você deve fazer para perder peso no trabalho? Pare de comer o almoço na sua mesa! 

Quando você trabalha na hora do almoço, é provável que você coma demais e com distrações. Além do mais, o trabalho que realiza durante esse tempo pode não ser tão produtivo. E mais... O que acontece quando não temos uma pausa durante o serviço? Frequentemente podemos nos sentir martirizadas, e isso pode levar a excessos no final do dia, como descontar todo o stress e cansaço em doces quando chegamos em casa.

2. Não deixe doces por perto! Uma coisa que geralmente não falta em nenhum escritório é uma grande tigela com doces, e pior, perto da sua mesa! De acordo com um recente estudo, pessoas que tinham doces perto de sua mesa relataram pesar 15,4 quilos a mais do que aquelas que não tinham. Deixe os doces longe de você para evitar come-los toda a hora. Você também pode cobrir a tigela para não cair na tentação.

Não tem nada para cobrir a tigela de doces? Encha ela com frutas! Lave bem suas frutas preferidas e deixe na tigela prontas para comê-las a qualquer momento. Além disso, varie as frutas a cada semana, coloque também vegetais, seja criativa! Devido à essa variação você estará sempre com vontade de comer uma fruta ou vegetal diferente, e o que é melhor, no lugar dos doces.

3. Transforme seu local de trabalho em um lugar dinâmico. Se você comer menos no escritório, é provável que emagreça. Mas você também pode aumentar seu nível de atividade para queimar mais calorias e perder peso no trabalho. Uma maneira simples de adicionar pequenas quantidades de atividade física no escritório é posicionar itens frequentemente usados, tais como uma impressora ou latas de lixo longe da sua mesa. Dessa forma, você vai se levantar e se mover cada vez que precisar usá-los. Acha que seus passos extras até o lixo podem não fazer diferença? Pense novamente. Essas pequenas atividades somadas podem queimar centenas ou até mesmo milhares de calorias durante um dia.

4. Traga o seu almoço. Outra maneira simples (e barata!) para perder peso no trabalho é trazer o seu próprio almoço. Por que? Porque você geralmente monta seu almoço em casa com o estômago cheio! Geralmente montamos nossa marmita depois de uma grande refeição, logo, estamos propensos a colocar menos alimentos. Quando você compra o seu almoço no trabalho, você não é tão cuidadosa. Geralmente já está faminta e vai inevitavelmente acabar comendo mais, e pior, algo muito menos saudável e que tem muito mais calorias.

5. Faça novos amigos. É muito provável que você consiga manter suas metas de perda de peso se você tiver o apoio de seus colegas de trabalho. Você pode até encontrar muitos deles que também desejam o mesmo! Você pode se aliar às eles perante as mudanças de hábitos e se sentir ainda mais motivada. Precisa de algumas ideias?

Ande com os colegas de trabalho em vez de sentar na sala de conferências quando você precisa resolver problemas ou discutir questões.

Faça alterações de design no refeitório para inspirar a todos os trabalhadores a trazerem comida de casa em vez de irem em restaurantes de fast-food.

Ignore o happy hour e em vez disso, planeje atividades saudáveis depois do serviço. Aproveite para convidar seus colegas de trabalho para uma caminhada durante dos fins de semana. 

Para saber mais sobre perda de peso saudável acesse esse site dieta.blog.br que tem as melhores dicas para perda de peso: quero emagrecer e não consigo.

Conheça e Siga nossas redes sociais:

Instagram: @modaegestao
Youtube: Dariane Vale
Periscope: Dariane Vale
Snapchat: Dariane.Vale
Pinterest: Moda e Gestão
LinkedIn: Dariane Vale

Loja on line> www.darianevale.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL