Conexão Brasília Shopping

10 de set. de 2015


Conexão Brasília Shopping
3ª edição do evento conecta moda, bem-estar e música, deixando a capital ainda mais cosmopolita



Quando o assunto é moda, a conversa rende e, invariavelmente, se conecta. O segmento, ligado a tantos outros universos, está na pauta do centro de compras mais antenado da cidade, que promove, uma vez ao ano, o Conexão Brasília Shopping. Então, de 11 a 13 de setembro, o brasiliense poderá se ligar ao que estará in nas próximas estações, às dicas de bem-estar e saúde, à dança com ritmo latino e ao som de músicos da capital. Um talk-show com Matheus Mazzafera, Mica Rocha e Denise Gebrim, nomes atuantes na cena fashion brasileira e um lounge com Criolina Champagne abrem a programação de 2015. Mas tem também aulão de Zumba com a academia Bodytech, show de jazz com Esdras Nogueira e Marcus Moraes, de rock com a banda Inside e de música clássica com aOrquestra de Câmara de Brasília, no sábado e no domingo.
Conexão Brasília Shopping

Conexão Brasília Shopping



No primeiro dia do Conexão Brasília Shopping, Mica Rocha, Matheus Mazzafera e Denise Gebrim encontram o público para uma conversa sobre o universo fashion, antecipando as novidades da coleção primavera-verão. “A moda reflete o contexto histórico, social e político de um tempo. Nossos convidados irão falar sobre essas ligações e sobre tendências, estilos e comportamento também”, adianta Maíra Garcia, gerente de marketing do Brasília Shopping. Os três fashionistas dão dicas de looks e abrem uma noite de compras em companhia de Tiago Correia, com direito a Criolina Champanhe. Uma festa! O bate papo rola na sexta-feira (11) a partir das 17h, na praça da cúpula Norte do centro de compras e o lounge com Criolina Champagne, de 19h às 22h, no mesmo local.


Sábado e domingo tem...

O sábado será conectado à saúde e ao bem-estar. O dia começa com o Mercadinho do Brasília, evento que traz ao público uma feirinha orgânica, delícias saudáveis da estação, atividades culturais e o melhor do jazz brasiliense. Nesta edição, show de Esdras Nogueira e Marcus Moraes. Para sacudir o corpo e lavar a alma, um aulão de Zumba com profissionais da Academia Bodytech embala o público com o ritmo latino de 11h às 12h, na praça da cúpula Norte do Brasília Shopping. Depois de meio dia, o local será tomado por música com VJ até ás 15h. A partir das 17h tem rock com a banda Inside. Com influência do hard rock dos anos 1980, o quarteto formado pelo vocalista André Amarelo, o guitarrista Edson di Carvalho, o baixista Persus Ramos e o baterista Elam Gustavo costuma levantar o público com canções de Led Zeppelin, AC/DC, Pearl Jam, Legião Urbana, Capital Inicial e Plebe Rude.


No domingo, mais música com VJ de 14h às 16h. A partir das 17h, a Orquestra de Câmara de Brasília fecha a terceira edição do Conexão Brasília Shopping com uma apresentação sob a batuta do maestro Cláudio Cohen. No repertório, obras de Beethoven, Mozart, Bach, Villa-Lobos Claudio Santoro, além de uma seleção com vertente popular que contempla Carlos Gardel, Astor Piazzola e Tom Jobim.



Quem é quem

Matheus Mazzafera é stylist, formado pelo Instituto Marangoni, em Milão, e apresentador do programa de entretenimento Chega Mais, da RedeTV!. Nele, divide os holofotes com mais dois apresentadores, a modelo Renata Kuerten e o fotógrafo Adriano Dória. O stylisttambém entrevista personalidades do mundo fashion no Mister V, uma coluna mensal da TV Vogue. Seus principais trabalhos editoriais estão na Vogue Brasil, Vogue América Latina, Homem Vogue, RG, Número e Wish. Matheus apresentou, por três anos, o quadro BFF (Best Friend Forever) às quartas-feiras, no programaSuper Pop. Depois, trabalhou como repórter no Programa da Tarde por um ano e em seguida atuou no Pânico na Band, também por um ano, até se despedir da emissora para apresentar o Chega Mais, que estreou no dia 1 de março último. Além da carreira televisiva, o stylist é requisitado pelas conceituadas grifes do mundo da moda para desenvolver coleções e licenciar sua marca, Matheus Mazzafera.


Mica Rocha é um fenômeno nas redes sociais. Em seu canal no Youtube, produz entrevistas e matérias exclusivas, no Instagram, conta com mais de 300 mil seguidores - e foi lá que a produtora de conteúdos conquistou um público fiel com o Tutorial da Mica. No Snapchat, seu perfil conta com mais de 40 mil seguidores. Esse impacto na rede a levou ao posto de embaixadora digital da L’Oreal Paris. Pioneira na produção de conteúdo em vídeos tutoriais e entrevistas sobre relacionamento e comportamento, acabou na TV apresentando o programa Mapa do Pop, que foi ao ar pelo Glitz, e quadros nos programas de Otávio Mesquita e Adriane Galisteu.


Denise Gebrim, a it girl apaixonada por moda desde criança é uma referência no universo fashion. A blogueira começou a carreira em Milão, onde estudou Fashion Marketing. Atualmente mora em Brasília, onde também estudou Design de Moda. No blog que leva seu nome, Denise fala sobre os últimos achados em acessórios - uma paixão antiga, tendências - o que os famosos estão usando e dicas de como usar, além de outros recursos que ajudaram a criar looks que se destacam no meio da multidão. Denise faz parte do F*Hits, uma rede de blogs com forte influência em várias regiões do país que, juntos, somam mais de 5 milhões de acessos/dia. A it girl participa do Conexão Brasília pelo terceiro ano consecutivo e é a única brasiliense do time F*Hits.


PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira - 11 de setembro
12h às 14h / 16h às 17h - VJ
17h - Talk Show com Matheus Mazzafera, Mica Rocha e Denise Gebrim na Cúpula Norte do Brasília Shopping
19h ÀS 22h – Abertura da noite de compras e lounge com Criolina Champagne


Sábado - 12 de setembro
A partir das 9h - Mercadinho do Brasília
11h às 12h - Aulão de Zumba com Professor Junior/Bodytech
11h às 12h30 e 13h às 14h30 - Jazz com Esdras Nogueira e Marcus Moraes no Mercadinho do Brasília – rua que dá acesso às torres do centro de compras.
12h às 15h – Vj
17h às 19h – Banda Inside

Domingo - 13 de setembro
14h às 16h – VJ
17h às 17h30 - Orquestra de Câmara de Brasília
18h às 18h30 - Orquestra de Câmara de Brasília


CONEXÃO BRASÍLIA SHOPPING

Local: Brasília Shopping
Data: 11 a 13 de setembro
Entrada livre e gratuita
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL