{Comportamento} Não é por acaso!

Jardins de Inverno

Quantas vezes ouvimos falar que alguém alcançou o sucesso rapidamente, seja um empreendedor de sucesso, uma mulher de sucesso, um grande palestrante, um grande empresário, uma grande blogueira...

Raramente falam que todo o sucesso foi construído, degrau por degrau... ele não ocorre por acaso.

Na vida, existe uma regra que é: "colhe-se o que se planta". E todos os dias temos confirmações desta regra.

É comum vermos pessoas reclamando dos resultados que têm obtido, mas é difícil ver as mesmas refletindo sobre o modo como atuaram anteriormente, durante todo o seu caminho. Não há resultado espontâneo. 
Resultado é sempre consequência de algo que se fez antes. 

Se você quer mudar os resultados, mude a sua forma de plantar, quem sabe mudar as mudas, as sementes, mas também seja cuidadoso no plantio: cuide bem da sua plantação.

Muitas vezes acho que certas pessoas me veem como “chata” em algumas situações, ou em respostas de perguntas que me fazem. Tenho esta sensação por sempre atuar impecavelmente na vida, tentando ser correta, plantando boas sementes: não sendo perfeita, mas aplicando bem os recursos que tenho, fazendo o melhor que posso fazer. 

Eu assinei um compromisso com a vida: plantar boas sementes, colher boas sementes, e no meio do plantio, esperar com sabedoria. 



E você, quais sementes tem plantado?

(texto escrito por mim para o site Cless Cosméticos, em Jan/15)

Conheça e Siga nossas redes sociais:

Instagram: @modaegestao
Youtube: Dariane Vale
Periscope: Dariane Vale
Snapchat: Dariane.Vale
Pinterest: Moda e Gestão
LinkedIn: Dariane Vale