{Comportamento} Como tomar decisões

31 de ago. de 2015


“É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado”
Anthony Robbins
Como tomar decisões
Foto por Vivi e Luiz Fotografias para Moda e Gestão


Hoje, ao levantar, olhei para o céu para analisar o tempo. Isso é costume, principalmente numa cidade como Brasilia, que é bem variável no clima (apesar de ter os meses a partir de Agosto como os mais quentes e secos do ano!).
Abri o guarda-roupas e escolhi o look do dia, as peças que serão minha “segunda pele” no meu dia, que é bem corrido. Sallto alto ou sapatilha? Vestido ou calça? Tomo café ou saio sem comer? Separo o lanche ou como algo na rua? Penso que, se não comer, não terei um bom rendimento, pois sinto muita fome – aquela nossa historia de comer de 3 em 3 horas, quem compartilha?

Quantas decisões! E estas são as mais simples!!

As decisões que tomamos controlam o nosso destino. Estas decisões determinam como nos sentiremos, o que faremos, como conduziremos o dia e, mais ainda: será o passo que nos levará para quem nos tornaremos.

Será que podemos controlar estas decisões? 
Não podemos esquecer: não é o que está acontecendo agora ou o que nos aconteceu no passado que determina que nos tornamos. 
São as decisões sobre o FOCO, sobre o SIGNIFICADO das coisas – para nós, cada um com a sua percepção – e o que fazemos a respeito que determinarão o nosso destino.
E como tomar deciões inteligentes? O primeiro passo: auto-conhecimento e saber o que te move, qual a sua missão! Fica a dica para começar uma linda semana!


Uma linda semana para você!!


Conheça e Siga nossas redes sociais:

Instagram: @modaegestao
Youtube: Dariane Vale
Periscope: Dariane Vale
Snapchat: Dariane.Vale
Pinterest: Moda e Gestão
LinkedIn: Dariane Vale

Loja on line> www.darianevale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL