Aumente seu network com as redes sociais do momento

17 de ago. de 2015



Se existe algo da nossa vida atual que não podemos negar é a quantidade de redes sociais que aparecem quase diariamente. São tantas novidades, tantas informações que muitas vezes corremos o risco de perder muito tempo na atualização, na gestão e na divulgação destas mídias. 
Mas, ao mesmo tempo que podem ser um problema, elas podem te levar ao SUCESSO
Para nossos leitores, em específico, que possuem empresas e ainda não sabem qual rede social utilizar, deixo 5 redes (e apps) para que você saia na frente e inove - sim, mesmo sendo viralizadas, você pode usar o seu diferencial empresarial para se destacar através das mídias sociais. 

1. Periscope - é a rede social do momento. Com ela, você pode transmitir ao vivo os bastidores de sua empresa, do seu dia a dia empresarial, dos seus projetos, e cabe para qualquer empresa - use a imaginação. O Periscope já atingiu 10 milhões de usuários no mundo inteiro!! Faça parte e siga o blog no @darianevale. Para usar, você deve ter o aplicativo instalado no seu smartphone e seu perfil atualizado. Claro, tenha um conteúdo difereciado e cuide bem do visual e do local de transmissão!


Aumente seu network com as redes sociais do momento

2. Snapchat: use a criatividade para mostrar em 10 segundos o dia a dia da sua empresa e dos seus negócios. Aqui vale a criatividade em dobro, pois os vídeos não podem ser editados e são apagados em 24 horas (assim como no Periscope!).
Aumente seu network com as redes sociais do momento

3. Instagram: a rede social mais rápida, com a qual podemos mostrar nossos melhores produtos e serviços através de fotos e vídeos (de até 15 segundos). Geralmente publicamos 3 matérias por dia no instagram do blog - aproveita e segue a gente lá!
Aumente seu network com as redes sociais do momento


4. Pinterest: muitas fotos para te deixar inspirado em todos os momentos da sua vida!! Usamos sempre com os mais variados temas, que são separados por Painéis de Inspiração. Use e abuse!! Já temos milhares de fotos lá no nosso perfil, não perca os momentos de inspiração que nos motivam diariamente!!
Aumente seu network com as redes sociais do momento



5. Linkedin: é uma rede para network profissional. Permite que os usuários mantenham uma lista de contatos detalhada, as chamadas conexões, e, por meio delas, possam trabalhar o relacionamento com outros profissionais e empresas. Muitos empregadores usam essa rede social para listar trabalhos e buscar candidatos em potencial para as suas vagas. E, além deles, empresas de todos os portes utilizam esse espaço para fomentar negócios (parcerias, novos projetos etc.). Aproveite para conhecer o nosso perfil: Linkedin Moda e Gestão. 

Aumente seu network com as redes sociais do momento

Um super beijo e boa semana de negócios!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL