{Beleza} Creme para olhos Dead Sea SPA Cosmetics

10 de jul. de 2015

Creme para olhos Dead SeaUm dos meus rituais de beleza diário é o cuidado com a região dos olhos. Esta parte jamais deve ser esquecida! 
Começo a perceber, depois dos 30, que a pele da região dos olhos realmente é muito fina e delicada, necessitando de um ritual sagrado para manter o viço e evitar rugas. Sempre cuidei, desde os vinte e poucos anos, mas ultimamente procuro produtos com fórmulas mais potentes e, claro, compatíveis com meu tipo de pele, com meu tempo disponível, com minha rotina (não dispenso o trrabalho profissional de dermatologistas, mas procuro ler sempre os rótulos com toda a fórmula de produtos que compro).

Comprei este Anti Wrinkle Eye Cream Dead Sea, da SPA Cosmetics, uma marca de Israel, em Miami, na loja de departamentos Macy´s. Como já conhecia a marca (nos shoopings da cidade sempre tem quiosques vendendo produtos do Mar Morto - Dead Sea), resolvi testar.

Creme para olhos Dead Sea


E ele me surpeendeu!! 
É um creme super leve que a pele absorve rapidamente, sem cheiro.
O que me atraiu na fórmula foi um dos ingredientes: o Sal do Mar Morto.
"Ao desempenhar suas complexas funções, as células da pele 'comunicam-se' umas com as outras. Os minerais são fundamentais na troca de 'dados' entre elas e ajudam a transmitir sinais intercelulares, que permitem a renovação das células e a nutrição das camadas mais superficiais da pele. A água do Mar Morto, com toda a riqueza de sais que contém, colabora perfeitamente nestas funções celulares"Dr. Jardis Volpe

Creme para olhos Dead Sea

Creme para olhos Dead Sea

Ele também tem, na sua composição, ácido hialurônico e vitamina C e E.

Creme para olhos Dead Sea

Creme para olhos Dead Sea

Creme para olhos Dead Sea

Não vi ainda para vender no Brasil, apenas no site da Amazon. Mais informações do produto na página da marca, SPA Cosmetics, e custou em média 20 dólares. Só trouxe um porque é os estoques em lojas de departamentos são muito baixos - já está quase acabando!! 
Vale a pena, super indico e estou amando o produto!!!
Se você já usou, conta pra gente!!
Um super beijo!!

Siga nossas redes sociais:

Instagram: @modaegestao
Periscope: Dariane Vale
Snapchat: Dariane.Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL