{Gastronomia} Coco Bambu amplia no Ícone Parque, em Brasília

19 de abr. de 2015

Um dos restaurantes escolhidos como um dos melhores para mim - que sou cearense e amo praticamente tudo o que eles oferecem aos clientes - amplia seu espaço para 280 lugares na loja do Ícone Parque, em Brasília! 

Coco Bambu amplia no Ícone Parque, em Brasília
Ao concluir projeto ousado de expansão, O Coco Bambu apresenta nova área para eventos que soma-se à nova brinquedoteca e à varanda reformada
Conforto e comodidade dos clientes são pilares essenciais para a Rede Coco Bambu: a loja na beira do Lago Paranoá passa a contar, a partir deste  mês, com 280 novos lugares em área recém-inaugurada. Localizada no Ícone Parque, a loja segue na contramão da economia e amplia ainda mais a casa ao passar a ocupar o segundo andar do edifício, onde antes funcionava um SPA. A nova área faz parte de um projeto ousado de ampliação, realizado no último ano, que iniciou-se com a reforma da varanda, e passou pelo lançamento de uma confortável brinquedoteca.

Coco Bambu amplia no Ícone Parque, em Brasília

Coco Bambu amplia no Ícone Parque, em Brasília

A ampliação do espaço reduz consideravelmente a fila de espera na unidade, que costuma ser extensa, principalmente nos finais de semana e feriados. Nessa nova área, podem ser acomodados clientes do dia a dia, bem como eventos fechados, com capacidade para grupos de 20 a 280 pessoas. “O salão é compartimentado, podendo receber montagens para diferentes tamanhos de demandas, com conforto e requinte”, explica um dos sócios da casa, Beto Pinheiro. O cardápio dos eventos conta com opções à lá carte ou buffet, ao gosto do cliente. 
Coco Bambu amplia no Ícone Parque, em Brasília

Para atender com qualidade as novas 280 posições, o grupo ampliou seu quadro de funcionários com a contratação de 50 pessoas, totalizando 260 colaboradores somente na loja do lago. 
Varanda reformada
Esta é mais uma das transformações em melhorias que a casa recebeu neste projeto de ampliação: a reforma da varanda recebeu elementos arquitetônicos que combinam contrastes entre o rústico e o moderno. O espaço dispõe de 135 lugares e oferece música ao vivo diariamente, no jantar. Com vista para o Lago Paranoá, o teto da área é composto por dois vidros térmicos que controlam o calor e a iluminação, possibilitando que a operação gire com total comodidade mesmo nas horas mais quentes do dia. Um dos vidros possui película especial para reter a luminosidade, e o outro tem a função de refletir os raios, podendo conter até 80% do calor típico do clima de Brasília. Modernos aquecedores elétricos também foram instalados nessa área para que os clientes possam usufruir da área em noites frias. O climatizador possibilita a regulagem de temperatura, seja no calor ou em tempo chuvoso, o clima estará sempre propenso a uma bela refeição.

Coco Bambu amplia no Ícone Parque, em Brasília

Brinquedoteca moderna
A criançada também é lembrada no projeto de ampliação! Para atender seus pequenos clientes, o Coco Bambu planejou e decorou um espaço de 100m² para receber a garotada de 4 a 12 anos. A brinquedoteca possui pula-pula, escorrega, piscina de bolinhas, disco kids, vídeo games (dois Playstation 4 e um Nitendo Wii), pebolim, casinha da árvore, um centrinho automotivo e um mini salão de beleza: tudo para a turminha gastar energia e viver momentos de pura alegria e diversão enquanto os pais usufruem de agradável refeição no restaurante. Por apenas R$ 25, as crianças podem curtir a brinquedoteca o tempo que os pais ou responsáveis permanecerem no local.

Coco Bambu amplia no Ícone Parque, em Brasília

FOTOS: DIEGO MAIA PASSINI

SERVIÇO:
COCO BAMBU ÍCONE PARQUE
Endereço: SCES Trecho 02 Conj. 36 - Ícone Parque
Telefone: (61) 3224.5585

Informações: Assessoria de imprensa

Todos convidados! Estou viajando de férias mas quando retornar quero muito conhecer!! Beijos e siga o nosso instagram: Moda e Gestão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL