{Empreendedorismo} Dá para ser feliz no trabalho?

23 de mar. de 2015

É um assunto tão clichê, tão antigo e tão atual...Estamos sempre em busca do sucesso, das melhores experiências, dos melhores locais e parceiros... mas, dá para ser feliz com a nossa vida atual? Ou melhor,você é feliz no momento atual, no seu trabalho atual, com a sua vida no mercado de trabalho neste momento?
Dá para ser feliz no trabalho?


Linda Rottenberg é a fundadora do Instituto Endeavor, maior ONG de empreendedorismo do mundo. A Endeavor seleciona futuros empresários e os ajuda a crescer com o apoio de uma rede de mentores e de programas de desenvolvimento.
Lendo uma entrevista com esta grande empreendedora, no site da PEGN, uma frase me chamou a atenção. Ela diz: “As brasileiras devem sonhar com coisas grandes e dividir esse sonho em objetivos acessíveis. Seus aliados são a paixão e a ambição”.

Com um mercado cada vez mais acirrado, a paixão em primeiro lugar é o tema em todos os debates de empreendedorismo. E concordo.
Os desafios para as mulheres empreendedoras são muitos, mas a sua realidade só começa a mudar quando elas desafiam as suas próprias realidades.
Seja qual for a sua área de trabalho, se você dorme pouco em busca do seu sonho, se os dias estão sendo exaustivos: se você tem uma paixão, todo o esforço aplicado é qualificado como extremamente compensador. Trabalhar com o que gostamos tem esta vantagem.
Você é feliz fazendo aquilo que está fazendo. Mesmo quando é ruim, é bom.

Empreendedorismo pode ser um caminho difícil, não é para todo mundo. Mas, se você resolve ser empreendedora, use os seus principais aliados e seja feliz.

Uma ótima semana para todos!
Beijos!

Aqui tem mais uma matéria para te ajudar a ser feliz no trabalho

Dá para ser feliz no trabalho?

Lições (e exemplos) da nossa editora empreendedora:
Conheça a nossa loja virtual
Conheça nosso instagram
Conheça os nossos serviços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL