|Social| Campanha Caminho da Escola - Doações para Abrace

22 de jan. de 2015

O site Mamãe na Rede, idealizado pela jornalista Andrea Lopes e que trata sobre temas ligados ao universo materno infantil, realiza a campanha social “Caminho da Escola”. A ação visa arrecadar materiais novos e seminovos para 435 crianças e jovens da Abrace (Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias) – instituição que atende crianças e jovens com câncer, no Distrito Federal.
Esse é o terceiro ano que a campanha é realizada, sendo o segundo ano de ajuda destinada à Abrace. Em 2014, foram arrecadados 178 kits de materiais escolares, que continham cadernos, lápis, borrachas, apontadores, mochila, caneta e caixas de lápis de cor. Ao final da campanha, foi realizado um lanche na Casa de Apoio da instituição onde foi feita a entrega dos materiais às crianças.
“Essa é uma oportunidade que encontrei de ajudar as crianças de uma instituição que admiro muito, colaborando com a educação delas. Além disso, ofereço  oportunidade para amigos e familiares de se envolverem também em uma ótima ação de início de ano. A campanha cresce a cada ano e hoje atinge outros estados também por meio da abrangência do site. É emocionante ver o rostinho das crianças ao receber os kits que montamos com tanto carinho”, contou Andrea.
Como doar 
Para ajudar, os interessados podem acessar o site Mamãe na Rede e escolher um dos dois kits disponíveis: o Kit Kids (R$ 30) e o Kit Crescidinhos (R$ 25). Também há a possibilidade de entregar os materiais em um dos dois pontos de coleta: Salgadart (CLN 112 Bloco A – Asa Norte) ou Infante Day Care (Rua Açaí, lote 9 – Águas Claras). Caso os interessados tenham materiais seminovos para doar, basta enviar um e-mail para contato@mamaenarede.com.br. 
Quem quiser participar da entrega e colaborar com o lanche, também basta enviar e-mail. Toda ajuda é de grande importância.
A arrecadação vai até o dia 11 de fevereiro e a data de entrega ainda não foi definida.

Serviço
Campanha Caminho da Escola
De 9 de janeiro a 11 de fevereiro

Contato
Andrea Lopes – (61) 9165-0542

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL