|Palestras Empresariais| Gestão do Tempo

8 de dez. de 2014

Hoje traremos o item 3 da lista de 12 temas que podem ajudar a transformar a sua empresa em 2015!
Gestão do Tempo

Nosso tema de hoje é Gestão do Tempo. Todos sabemos que o tempo é o mesmo para todas as pessoas em qualquer atividade que façam, quer estejam realizando uma tarefa no trabalho ou uma atividade de lazer. Por isso é preciso perguntar a si mesmo se está dedicando o tempo adequado para cada aspecto de sua vida (profissional, familiar, pessoal ou social): o que é possível fazer para otimizar o tempo dedicado a cada um desses aspectos? É o equilíbrio do tempo dedicado a esses aspectos que poderá gerar mais produtividade e qualidade de vida.
Tempo é dinheiro

Otimização: ela vem do verbo “otimizar” e significa tornar ótimo, aproveitar o máximo de algo, aceitar ou reconhecer algo como ótimo. A otimização do tempo é o aproveitamento máximo do tempo. 

A agilidade trazida pelas novas tecnologias, muitas vezes, estimula as pessoas a acumularem tarefas, desconsiderando que o dia continua tendo apenas 24 horas. As consequências disso são pessoas ansiosas, estressadas e insatisfeitas com o resultado do trabalho que realizam.  Afinal de contas, não dá para fazer com qualidade muitas coisas ao mesmo tempo. Por isso é preciso aprender a lidar com o tempo que se tem para melhor aproveitá-lo.
Foco e gestão do tempo: caminho para o seu sucesso

Como aprender? É isto que ensino no nosso treinamento empresarial, que dura em média 2 horas! Faça um orçamento (e-mail) para que a sua empresa ou você mesmo seja renovado em 2015: sem desculpas para a falta de tempo!


Ao vencer o desafio da bagunça e colocar um pouco de ordem no seu dia a dia, você ganha tempo, espaço, energia e liberdade para se dedicar àquilo de que mais gosta.”

(HAMA, 2006)

E, mais uma vez, te convido a conhecer os serviços que oferecemos para a sua empresa. E não deixe de conhecer o nosso instagram Moda & Gestão! Beijos e uma linda semana, cheia de tempo para executar seus objetivos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL