|Gestão| A oferta e procura de empregos no final do ano


A oferta e procura de empregos no final do ano
Já estamos na reta final de 2014. Enquanto alguns finalizam seus projetos anuais, outros estão à procura de emprego, buscando oportunidade nas inúmeras vagas temporárias que são oferecidas nesta época.
Se você é o empresário ou recrutador, não deixe de observar características como pontualidade, assiduidade, apresentação, tom de voz, auto controle do seu entrevistado ou funcionário em período de experiência. Pode ser que seja o melhor funcionário que sua empresa poderá ter e você deixa escapar por um simples detalhe que poderá não fazer a diferença no dia a dia empresarial. 

A oferta e procura de empregos no final do ano

Se é você quem está a procura de emprego, não esqueça que são os detalhes que farão a diferença no conjunto da sua apresentação. Não deixe de comparecer à entrevista na hora marcada (lembre-se que pode ser a chance da sua vida)! A aparência deverá estar alinhada com a empresa (você deve pesquisar e aprender um pouco da história da empresa que poderá te contratar). Fique tranquilo e seja transparente com tudo o que for perguntado. Não pense que poderá enganar o entrevistador; geralmente ele já tem várias técnicas de percepção que quebram algumas respostas pré concebidas.

A oferta e procura de empregos no final do ano

E então, uma ótima semana de ótimos negócios!!! E acompanhe nosso instagram, cheio de dicas diariamente: Moda e Gestão.