|Gestão| Como fazer o certo da primeira vez?

Como fazer o certo da primeira vez?

Eis uma questão para pensarmos: se não temos experiência em algo, o que fazer para acertar mesmo sem ter conhecimentos práticos?
Exatamente por isso vemos tantas desculpas, seja no mercado de trabalho, seja em serviços ou até mesmo em coisas comuns. 
Você já chegou em alguma loja e ficou esperando te atenderem com a desculpa de que o funcionário estava atendendo pela primeira vez? Houve alguma falha em algum processo.
Como fazer o certo da primeira vez?

Recentemente fui ao supermercado e a espera foi de meia hora para encontrarem um preço de um produto, porque o funcionário do setor estava em horário de almoço (uma grande rede internacional de supermercados - isso pode ser perdoado no caso de pequena empresa, ok?). O atendimento ao cliente é prioridade, não importam os processos internos. Aí entra o questionamento de fazer o certo: trabalho em conjunto, cada um sabendo o que irá fazer no decorrer do dia dentro da empresa. 

Como fazer o certo da primeira vez?


Concordam? Coisas simples podem se tornar um caos no nosso dia a dia empresarial. 
E isso é uma brecha para o seu cliente procurar o concorrente.
E com a ajuda profissional os seus processos poderão ter muito mais sucesso. 
Pessoas especializadas em gestão e treinamentos podem te ajudar. O líder coach também, tanto na liderança quanto na vida profissional. 
Para saber mais, acesse nossos serviços oferececidos para avaliar qual processo sua empresa precisa e conte conosco! 
Abraços e uma ótima semana de trabalho!

E mais uma vez convido a todos a nos seguir na rede social tendência do momento!! O instagram! Estamos lá, cheios de novidades todos os dias! Vai lá: Moda e Gestão!