|Casa Cor| Espaço Camarim por Lutero Leme

3 de out. de 2014




Há sempre algo especial no trabalho do arquiteto Lutero Leme. Inovador e talentoso, ele sabe integrar os mais diferentes estilos de decoração com muita ousadia. É assim que ele assina o ambiente Camarim na Casa Cor Brasília 2014. Em parceria com a empresa de cosméticos MicaBeauty, o espaço oferece aos visitantes a oportunidade de experimentar produtos de beleza 100% naturais e também de conhecer as últimas tendências do design.

Inspirado na sustentabilidade, o espaço conta com objetos que ajudam diminuir o impacto ambiental, como iluminação em LED, vidros e tintas feitos a base de materiais reciclados e ar condicionado split art cool, que além de oferecer programação automatizada inteligente, proporciona maior eficiência na redução dos gastos de energia e também ajuda no controle da umidificação em estações muito secas. “Tivemos o cuidado de utilizar peças reaproveitáveis na decoração. A proposta deste camarim é oferecer um espaço funcional e moderno, onde todas as pessoas são estrelas”, destaca Lutero.



Nem preciso dizer que AMEI este espaço!! Não deixe de visitar (nosso instagram está cheio de fotos dos ambientes que visitamos!!!! Beijos!


CASA COR BRASÍLIA 2014:

Período: 1º de outubro a 18 de novembro

Local: SIG Quadra 01, lote 635.

Horário de funcionamento: de terça-feira a domingo, das 12h30 às 22h.

Mais informações:www.casacor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL