|Moda| Sandálias Birkens

8 de set. de 2014

Que a moda tem os seus retornos, todos sabemos. Não é de se espantar quando uma tendência retorna com tudo e faz o comércio explorar o máximo do seu potencial para aproveitar o "tem que ter" do momento. E tem uma peça que lembro dos meados de 2004 que usei - mas não tenho mais - e imaginei que não voltariam. Mas voltaram e farão os looks do dia nos pés das fashionistas em 2015: as sandálias birkens.










As birkens foram criadas em 1774 como uma sandália ortopédica. Solado de cortiça e faixas de couro deixavam o pé feio, mas confortável. Para desespero de alguns e comemoração de outros, as birkenstocks foram vistas em 2013 em passarelas estreladas, acompanhadas de meias e pedraria. Daquelas coisas que não servem para atrair admiradores, certo? 

A versão 2014 dessas “grandes invenções” chega com metalizados e estampas. Que é confortável todos sabemos, eu incluvise. Usei muito, mas acho que voltaria a usar. Até vi algumas marcas brasileiras com modelos incríveis (Arezzo). Se eu comprar (ou ganhar!!) mostro no instagram pra vocês. Está na wishlist!!!

Beijos beijos!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL