|Moda| Coquetel Clube Morena Rosa

1 de set. de 2014







A coleção Primavera Verão 2015 da Clube Morena Rosa, foi apresentada na última sexta, dia 29, em um coquetel na loja do Águas Claras Shopping, com as presenças ilustres do Mister Continentes Del Mundo 2013 Anderson Tomazini; e a Miss Vicente Pires, Gabriele Paraizo.


Simpáticos e bem humorados, os franqueados Patrícia Seixas e Hudo Eitel ofereceram uma noite regada a espumante e doces finos, que também marcou a inauguração oficial da franquia, presente no varejo brasiliense desde outubro de 2009. “Estamos muito orgulhosos da franquia que nós conquistamos em parceria com a marca e da confiança depositada em nosso trabalho”, comemora a empresária Patrícia.

A nova coleção foca numa proposta fresca e leve, trazendo para o verão uma nova forma de ver o essencial aos olhos em forma de traços serenos que, um a um e cor a cor, transformam-se em ricas estampas exclusivas que resgatam à memória o afeto e a tradição das chitas em uma linguagem única, artística e sofisticada. E quase como poesia, cada detalhe e cada bordado transparece um carinho artesanal único.

SERVIÇO:
Clube Morena Rosa Águas Claras Shopping
Avenida das Araucárias lotes 1835/1905/1955/2005 loja 104
Telefone: (61) 3964-0592  
Horário: Segunda a sábado – 10 às 22 horas / Domingo e feriados – 14 às 20 horas.
Site: http://www.morenarosa.com.br/

Todos convidados a conhecer a loja que está linda! Beijos e siga nosso instagram Moda & Gestão!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL