Corrida Alphaville Run

24 de set. de 2014



No próximo dia 12 de outubro, o Núcleo Urbano Alphaville receberá cerca de 700 atletas para a corrida Alphaville Run, realizada em parceria com o Correio Braziliense, a partir das 9h. Serão homens e mulheres em percursos com distâncias de 4 e 8 quilômetros dentro do maior núcleo urbano planejado da região. Os dois primeiros colocados em cada categoria (feminina e masculina) receberão troféus e todos os participantes serão premiados com medalhas.

A busca pelo bem estar está cada vez mais na rotina dos brasilienses. E os habitantes desenvolveram uma grande paixão pela corrida de rua com o passar dos anos. A iniciativa do Correio Braziliense, em parceria com a Alphaville Urbanismo, surge para incentivar ainda mais a prática de exercícios e os cuidados com a saúde. Com essa ação, ambas as marcas ressaltam a importância de viver com qualidade de vida.

No dia do evento, os inscritos receberão o Kit Atleta, composto por sacola, camiseta, boné, número de peito, manual do atleta e squeeze. As inscrições podem ser feitas até 26 de setembro, no site www.alphavillerun.com.br e custam R$ 70 por pessoa.

Infraestrutura do evento

Os organizadores do evento oferecem transporte saindo do Correio Braziliense para os primeiros 400 inscritos. No local, haverá espaço para distribuição dos kits e lanches, além de área reservada para posto médico. Pontos de água em todo o percurso e área exclusiva para concentração dos atletas com alongamento são alguns dos atrativos, além de palco com pódio para premiação. Haverá, ainda, mesa de frutas para os participantes e um coffee break, com distribuição de lanches leves e sucos durante todo o evento.

Espaço Saúde

Além da corrida, serão realizadas atividades simultâneas para o público que for acompanhar e torcer pelos corredores. A plateia poderá participar dos aulões de Pilates, que ocorrerão simultaneamente à corrida, e desfrutar de SPA com massagens relaxantes. O objetivo é atrair os acompanhantes e família dos corredores.


SERVIÇO:
Alphaville Run
Data: 12/10/2014
Local: Alphaville – DF 140 km 13,5
Horário: 9h
Valor: R$ 70 por pessoa
Idade: a partir de 16 anos
Percurso: 4km ou 8km
Inscrições: Limitadas. Podem ser feitas até o dia 26/09, exclusivamente pelo site www.alphavillerun.com.br

Informações da Assessoria de Imprensa
-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL