|Beleza| Kit Kiss Me Lola Cosmetics

5 de set. de 2014

Hoje tem dica de beleza e é uma das que mais amo: Cabelos!!!!
A Lola Cosmetics é uma das marcas mais alegres que conheço: ela investe na estratégia de marketing de seus produtos e mais ainda na qualidade. As embalagens são encantadoras!
Esse é o kit Kiss Me, com Shampoo, Condicionador e Creme de Pentear.




O frasco do shampoo é um charme!! Com 250ml, dá para levar em viagens!!! A consistência dele é fina, mas faz bastante espuma e deixa os fios brilhantes!!

  


O condicionador hidratante é indicado para pós progressiva, já que possui elementos mega hidratantes como óleo de soja bio e água de coco!!!


 Tampa dos frascos:

O creme de pentear é o meu queridinho: não pesa, deixa os cabelos brilhantes e um perfume delicioso!! Gosto de usar nos dias em que não escovo os cabelos, para ficar com um ar natural e fios comportados!!

Todos eles vem com 250ml, o que muda é somente o frasco. A venda em Brasília é feita para lojistas; os salões revendem para o consumidor final! Para testar, converse com o seu cabeleireiro ou fale diretamente com a representante da marca na cidade!! Com certeza ela indicará o salão e o melhor produto para o seu cabelo.

Espero que gostem, e, se você usa, conta pra gente! E não deixe de conhecer nosso perfil do instagram, cheio de dicas maravilhosas!!!! Beijos beijos!!

Lola Cosmetics – Livre, leve e Lola!!
Fanpage: Lola
CLN 111 BLoco C Sala 113
Contato: Raquel Galvão
vendasloladf@gmail.com
61 8407-5780 (Oi – Whatsapp)
61 8110-7005 (TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL