|Vagas| Programa de Trainees Alphaville Urbanismo

A Alphaville Urbanismo está com inscrições abertas para programa de trainees 2015. Há vagas para as Áreas Corporativas e Obras. As inscrições vão até dia 08 de setembro.



A Alphaville Urbanismo S/A, líder nacional em empreendimentos horizontais e bairros planejados, está com inscrições abertas para o seu programa de trainees 2015, em parceria com a Cia de Talentos. É a melhor oportunidade para recém-formados ingressarem na maior urbanizadora do país, em diversos campos profissionais. A Alphaville está presente em 21 estados e no Distrito Federal, com mais de 90 empreendimentos lançados focando as classes A e B.


Os interessados podem se inscrever até o dia 08/09 através do sitehttp://www.ciadetalentos.com.br/traineealphaville/. Há 10 vagas para novos profissionais das áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia (Civil, Elétrica e de Produção), Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística e Física, que completaram o curso superior de dezembro de 2012 até dezembro de 2014. São cinco vagas para as áreas Corporativas e cinco para Obras.

O programa é dividido em quatro etapas: Desenvolvimento, Integração, Job Rotation e Efetivação na Área. Os selecionados contarão com benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e plano odontológico.

Entre os pré-requisitos para os candidatos, estão inglês avançado, disponibilidade para viagens e conhecimento de informática dos pacotes Office para as áreas corporativas. Já os candidatos para Obras devem possuir disponibilidade para morar em outras cidades e estados, além de inglês desejável.

O processo seletivo conta com um teste on-line de eficiência em resolução de problemas e inglês, check-up de competências e painel de negócios.

Para os aprovados, a duração total do programa é 12 meses, tendo início em janeiro de 2015.


Sobre a Alphaville Urbanismo

Com 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. Já são mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.


-- 
Informações da Assessoria de Imprensa