Nativa SPA: novidades para cabelos com ViktorI

19 de ago. de 2014


A Nativa SPA trouxe a Brasilia o consultor de cabelos Viktor I, e reuniu a imprensa e blogueiros no top salão Helio Diff, no Lago Sul, para apresentar a nova linha para cabelos da marca. Viktor I apresentou as linhas Vinoterapia, Frutoterapia e Argiloterapia: cada uma delas foi desenvolvida com ingredientes reconhecidos por seu poder de reparar os diversos tipos de danos aos fios.  
Já postei algumas fotos no instagram do blog, pena que ainda não transmita cheiros... porque é sensacional!
Frutoterapia


Argiloterapia Nativa SPA

Vinoterapia Nativa SPA


Viktor I nos mostrou o antes e depois usando os produtos Vinoterapia em cabelos loiros (na foto o processo de lavagem dos cabelos):

Recepção do querido Hélio, e o consultor de cabelos Viktor I:

A assessoria de imprensa (obrigada pelo convite, vocês arrasaram!!):
Juliana, eu e Daniela
Eu e a querida blogueira Vanessa, do Blog Grifina:

Buffet delicioso Cristina Roberto e espumantes Casa Valduga:


Com o talentoso consultor de cabelos Viktor I


Saiba mais sobre Viktor I, consultor de cabelos de O Boticário:

Viktor I, show-man, hair stylist de gestural mágico. Suas tesouras são precisas e fortes, criando assim cortes espetaculares que deixam uma marca por onde passam. Seu olhar sempre atento a evolução da beleza lhe dá um sentido aguçado de proporção e volumes perfeitos. Viktor I descobriu seu dom na infância. Nascido em Angola e criado na África do Sul e Portugal, herdou de sua mãe o gosto pela moda e pela arte de embelezar o ser humano através dos cabelos e maquiagem, criando visuais espetaculares para shows. Iniciou em Portual, depois em Barceloa no Instituto Llongueras, onde seu talento foi reconhecido pelo mestre Luis Llongueras, que o convidou para mostrar seu dom em um dos seus salões de Barcelona. Após conquistar o 1º lugar no Hair World (Nova York), concurso de cabelos para novos talentos, participou de estágios na L’Oréal (Paris), Carita (Paris), Alexandre (Paris), Vidal Sassoon (Londes), Tony & Guy (Londres) e cursou História da Arte na Central Saint Martin School (Londres). Sua fama se espalhou e hoje é Embaixador de L’Oréal Profissionel Paris e consultor de cabelo de O Boticário, empresta-se talento para editoriais de revistas e campanhas publicitárias. Cabeleireiro criativo e original, exprime seu talento através de imagens inesquecíveis, bem arquitetadas, sempre marcadas pela beleza e extravagância. 

E agora o meu look:


Blusa com detalhes em renda: Dariane Vale
Calça: H&M
Sapatos: Nanda Manu

Acompanhe nosso instagram totalmente on line! Beijos e beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL