Look do dia: Jeans + Jeans

26 de ago. de 2014

Mais um fim de semana para descansar e curtir um belo passeio!!! Fui para Porto Alegre novamente e parece que é a primeira vez sempre, porque o encanto é real e é renovado a cada viagem. Claro que essa impressão depende da nossa energia, do nosso bem estar, da satisfação pessoal - que se resume à paz interior!! É ou não é? Já tiveram essa sensação?



O jardim (na casa da praia, litoral gaúcho).




As flores, o verde, o ar puro, a brisa... tudo encanta!

E esse é o look do nosso passeio da tarde para almoçar! A calça é uma das peças que apertei na loja Arranjos Express, que customiza peças e faz todos os tipos de conserto.


Sabemos que geralmente a peça não fica igual, mas a costura, o acabamento, tudo ficou perfeito. O conserto foi feito na cintura (do tamanho 42 para o 38!!)


O jeans é super casual e elegante. A combinação dos tons deixa o look descontraído, além de confortável. É um dos itens que não pode faltar na mala de viagem! Dá pra fazer várias combinações, tanto da camisa quanto da calça!!!



Camisa Jeans: GAP
Calça jeans: M. Officer 
Sapatilha: HM
Bolsa: Riachuelo

No nosso instagram tem vários momentos do final de semana, lugares lindos, vinhos, passeios... É o Moda & Gestão!!!
E se você precisa de ajustes nas suas peças, não deixe de conhecer a Arranjos Express no Shopping Conjunto Nacional em Brasília (61 3201-2888)!!! Suas peças ficarão incríveis, como novas! E adaptadas ao seu corpo!

Beijos e beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL