|Lançamento| Desfile Alessa para Netas de Antônia

17 de ago. de 2014

Netas de Antonia traz desfile exclusivo da marca
 Alessa para lançar seu Verão 2015



A multimarcas Netas de Antonia lança nesta quinta-feira, 21 de agosto, às 19h, a coleção de Verão 2015. Para marcar a data, a loja traz o desfile da marca Alessa, com a participação da estilista e empresária carioca Alessandra Migani, proprietária da grife.

Neste Verão 2015, a Netas de Antonia vai incluir em sua cartela as marcas Skazi, Desigual – primeira marca internacional no mix da multimarcas —, Tempo 4, Arte Sacra e Flower Power, que entram em cena para atender a diversidade de estilos que a loja atende. Além de Tigresse, Ton Âge, Victor Dzenk, Renata Campos, Cecília Prado, Amapô, SD acessórios, Liziane Richter, M.Rodarte, Fabiana Milazzo, Vivaz e Andrhea Depieri, já conhecidas das clientes Netas de Antonia.


Desfile marca aniversário


A Netas de Antonia, das primas Andrhea e Luana Depieri, completou quatro anos este ano. Para as clientes, a multimarcas é reconhecida como uma loja que traduz um estilo próprio de vestir.

Luana Depieri, sócia e administradora da Netas de Antonia, explica que a nova coleção foi praticamente montada por suas clientes. “Todo o acervo foi escolhido através de pesquisas, estudo de tendências e na intenção de atender todas as sugestões que foram dadas através do feedback diário de nossas clientes”, frisou Luana. “Essa situação só é possível vivenciar pessoalmente, com as experiências que cada uma delas vivem no dia a dia da loja”, completou.


Barroco - Verão 2015 Alessa

Na coleção de Verão 2015 “Barroco”, Alessa provoca uma divina e rebuscada composição. Nela, a visão do mundo como uma obra de arte. Na expressão da mulher barroca, o palco é o mundo e a passarela é a vida.


Afresco

A estamparia da coleção retrata painéis celestiais e angelicais, castiçais ornamentados, cúpulas eclesiásticas e lustres em tromp l’oeil que representam o poder da estrutura geométrica barroca. Os tecidos são: seda pura com algodão, crepe de seda, neoprene e cetim. Um suntuoso tule é todo rebordado de paetês.

Na cartela de cores, azuis, rosês, branco, preto e dourado. A modelagem da coleção flui na alfaiataria de neoprene e moulages em macacões e vestidos amplos com saias godês soleil. Bolsas malotes e cintos em couro nos tons caramelo, preto e ouro-velho, com fivelas rococó, enfeitam.

Alessa entra no altar da moda com seus anjos da guarda. Como na obra barroca, a coleção é um autorretrato, uma obra assinada pela estilista através da sua entrada final da passarela.



Serviço
Lançamento da coleção Verão 2015 da Netas de Antonia, com a presença da marca Alessa
Dia: 21 de agosto, quinta-feira
Horário: Às 19h
Local: Shopping Iguatemi, Piso Térreo.
Telefone: (061)3577-5757



Será um belo desfile! Convido a todas as leitoras a conhecerem a loja!! Beijos!!! E não deixe de seguir nosso instagram Moda & Gestão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL