|Gastronomia| Doces Ateliê Mãe & Filha

17 de ago. de 2014


Quem resiste a uma boa fatia de torta? Ainda mais quando são daquelas que, além de deliciosas, são lindas! 
Churros

Renomada por sua habilidade requintada combinada ao seu amor pela confeitaria, a paixão da Cake Designer Marcella Pinho do Ateliê Mãe & Filha é criar verdadeiras obras de arte, que são tão saborosas quanto aparentam. A marca possui uma variedade imbatível de receitas que combinam a confeitaria clássica com decorações chiques e sofisticadas. 
Bolo Prestígio


Para esse segundo semestre, as sócias do Ateliê, Cristina Nasser e Marcella Pinho querem crescer ainda mais no mercado local, chamando a atenção pela criatividade e qualidade dos produtos e para isso, criaram novos modelos. Entre as novidades, estão a Sputnik, um bolo pra lá de moderno e arrojado feito com Toblerones, a torta de Churros, que já virou a queridinha de 9 em cada 10 clientes e a clássica Prestígio que, pelas mãos de Marcella, ganhou roupagem nova. “Quem provar vai adorar”, comenta. 
Sputnik

Além das novas tortas, elas oferecem ainda o hit Naked Cake, o de Kit Kat e os de flores, tanto naturais, quanto comestíveis feitas com brigadeiro de doce de leite em tons degradê.

O Ateliê Mãe & Filha tem como principal foco as festas personalizadas, onde tudo é feito de maneira artesanal, especialmente para cada cliente. 
Autodidata, Marcella conta que herdou da família a paixão por preparar os doces. Depois descobriu as modelagens e, logo em seguida, vieram os bolos, doces e cupcakes decorados. 

A jovem confeiteira trabalha em casa, mas em datas comemorativas como Páscoa, Natal, dia das mães e dia dos namorados, monta um quiosque da sua marca no Gilberto Salomão. 


Serviço: Mãe & Filha
(61) 9983.3483 - Tina Nasser
(61) 96469546 - Marcella Pinho

E não deixem de conferir nosso instagram!!!! Beijos e beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL