Liquidação 3 1/2 Dias de Loucura no Iguatemi Brasília

31 de jul. de 2014

Começou hoje a liquidação!!!
 Hoje conferimos algumas lojas que estão participando da liquidação!!! Descontos fantásticos e estacionamento a R$ 1,00!!!
Durante os 3 ½ Dias de Loucura, mais de 70 lojas exibirão valores reduzidos nas vitrines. São peças curingas e achados que vão compor looks para qualquer ocasião e renovar o guarda-roupas com descontos de até 70%. Além da tradicional promoção, quem for ao Iguatemi entre hoje (31 de julho) e 3 de agosto, poderá receber mimos especiais.


No interior das lojas haverá uma ação com QR Code. Para participar é simples, basta aproximar o leitor de QR Code de smartphone ou tablet do código e apresentar a mensagem que aparecerá na tela no Concierge para ganhar um mimo do Iguatemi Brasília.
O estacionamento também entra no clima com  tarifa única de R$ 1. durante o período da liquidação - para o estacionamento comum.

Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne em um só local, moda, gastronomia, serviços, entretenimento e lazer. O Shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service, classificada como a 22ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. 
São mais de 180 lojas, sendo 20 marcas exclusivas na capital federal. Apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes sky lights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza.  Além disso, oferece mais de três mil vagas de estacionamento, sendo 1.800 cobertas e conta também com serviço de valet parking.

Lojas Participantes:
A Esportiva, Acessorize, Aliança joalheiros, Allbags, Amor aos Pedaços, Arezzo, Athletic, Avanzzo, Ávida Calçados, Bebê Básico, Brooksfield, Burberry, Calvin Klein Jeans, Camicado, Canal, Capodarte, Casa 8, Chez Amiez, Colcci, Cori, Crocs, Drill, Dumond, Ellus, Emporio Armani, Emporio Body Store, Empório Naka, Fascar, Forum, Forum Tufi Duek, Hering, Imaginarium, Inovathi, Iplace, Jogê, L'Occitane, Lord, M Martan, M. Officer, Madame MS, Maria Filó, Mercearia do Banho, Morana, My Shoes, Netas de Antonia, Nike, Nina Fiori, O Boticário, Petit, Puket, Richard's, Romario Veras, Santa Lolla, Scala, Schutz, Sergio K, Shoulder, Swarovski, Tecnótica, Thelure, TIM, Tok & Stok, Tommy, TVZ, Tyrol, Uncle k, Victor Hugo, Vintage, VR, Zara Home.

Serviço:
3 ½ Dias de Loucura no Iguatemi Brasília
Data: de 31 de julho a 3 de agosto
Endereço: SHIN CA 4, Lote A - Lago Norte - Brasília/DF.

Em breve postarei as fotos do encontrinho de hoje no Iguatemi Brasília, enquanto isso, veja algumas promoções no nosso instagram!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL