|Convite| Talk Show "Mulheres em ação"

15 de jul. de 2014

Um convite a todos os amigos e leitores!! Estarei no dia 24.07 falando sobre o tema "Seja excelente no seu marketing pessoal", com várias mulheres de sucesso de Brasília!!! Venha nos prestigiar e aprender um pouco mais sobre o mundo dos negócios!! 


Talkshow Mulheres em Ação
Programação
Data: 24 de julho de 2014, de 16h às 19h.

Mulheres e Network no Mundo Empresarial
Mulher de Sucesso: Lu Alves
Empresa: Infinito Comunicação
Lu Alves é jornalista, formada pelo UniCeub, especializada em gestão de Comunicação (pós pela ECA-USP e MBA pela Universidade Católica). Possui mais de anos de 15 anos de experiência em planejamento estratégico, assessoria de imprensa, construção e gerenciamento de imagem corporativa e institucional. Foi responsável pela coordenação de imprensa de parlamentares na Câmara dos Deputados, Câmara Legislativa, Governo do Distrito Federal, e de Ministérios como Casa Civil da Presidência da República, Embratur, Ministério do Turismo, Ministério da Cultura e de secretarias do Ministério da Educação, entre outros.
Mais recentemente, à frente da Infinito Comunicação, tem sido responsável pela divulgação de entidades,empresas, instituições e eventos, como: Adega Base, Base Atacadista; Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (Relações Institucionais); Associação de Delegados de Policia do Brasil; campanha para OAB-DF; escritórios de Advocacia em SP e DF. Assina, ainda, uma coluna de gastronomia chamada Comidinhas e Outras Gostosuras na revista Entrelagos e um blog homônimo. Adora ler, viajar, esportes de aventura e conhecer pessoas. 

A necessidade de cuidados na Melhor Idade
Mulher de Sucesso: Alice Cunha Ribeiro
Empresa: Home Angels
Graduada em Pedagogia-Administração Escolar / Licenciatura Plena -LP 25.943
Pós Graduada em Metodologia do Ensino Superior-CEUB/1987
Pós Graduada em Administração e Recursos Humanos-FGV/2002
Diretora Administrativa do Iso Visão 1989-2009
Diretora Administrativa- CD Produtos Óticos 1995-2009
Secretária Executiva do Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil 2011-2014
Presidente do Conselho de Ética da Une Estética-Associação dos Profissionais de Estética do Df -2010-2013
Profissão-Empresária no Ramo de Franquia -Home Angels
Premiada com "Troféu Mulher do Ano, Menção Honrosa" - 1999
Membro Titular  da Academia Internacional da Cultura -26/05/1999- AIC

A política na vida das mulheres
Mulher de Sucesso: Regina Lacerda
Empresa: Rainha Seguros
É Pedagoga, formada pelo UniCEUB onde também estudou Psicologia; Teóloga, formada pela Faculdade Teológica Batista de Brasília Corretora Oficial de Seguros, com registro na SUSEP-MF desde 1989.
Empresária do ramo de seguros, fundadora da Rainha Corretora de Seguros em 1990 e atual diretora executiva. Prefeita Comunitária do Setor Comercial Norte desde 2005 – Fundadora da instituição Conselheira Consultiva do Conselho Comunitário da Asa Norte (CCAN). 1a Vice-Presidente do Conselho Comunitário do Centro de Brasília (CCCB)
  
Seja excelente em seu Marketing Pessoal
Mulher de Sucesso: Dariane Vale
Empresa: Dariane Vale Fashion & Management
Bacharel em Administração pela Unieuro - Universidade Euro Americana
Líder Coach pela 4Coach
Palestrante SESI Brasília
Palestrante de Gestão de Pessoas 
Palestrante de Marketing e Imagem Pessoal
Apaixonada por Moda, Beleza, Estilo e Elegância. Devoradora de livros de Moda, Gestão e Coach. Eterna observadora da vida, que leva de uma forma perfeitamente alegre, encantando-se desde um simples vinho em casa quanto em viagens apaixonantes pelo Brasil ou pelo Mundo. A moda, sua paixão, é o seu estilo de vida. 
Através do blog Moda e Gestão busca informar, de forma clara e atual, sobre tudo o que envolve estes dois mundos. Seu trabalho, em conjunto com as empresas parceiras, promove o crescimento pessoal e empresarial através de palestras e consultorias internas, fazendo do seu trabalho o melhor caminho para o sucesso.

Organização. Ganhe tempo no seu dia a dia
Mulher de Sucesso: Cristiane Joffily Ribeiro
Empresa: Simplesmente Organizar
Cristiane Joffily Ribeiro, fisioterapeuta e Personal Organizer, desde 2009. Hoje dona da empresa Simplesmente Organizar, já uma microempresa, e composta de 4 organizadoras profissionais. Ministra workshop junto a Mr. Closet e outras lojas de armários planejados. E cursos para facilitar o dia a dia de todos. Sua função é sempre ajudar na sua vida, rotina e deixar que sua vida fique muito melhor, com mais tempo livre para seus outros afazeres.

Momento especial: Mulheres no mundo dos vinhos e espumantes. Com degustação Pires de Sá Vinhos.
Mulher de Sucesso: Rachel Alves
Organização: Confraria Amigas do Vinho
Professora, Sommelière e Juíza Internacional de vinho com formação pela FISAR/IWO. Palestrante, conduz sistemáticas degustações e visita rotineiramente regiões vinícolas, feiras e exposições no Brasil e no exterior. É presidente da Confraria Amigas do Vinho, Seção Brasília e autora do livro “Vinho Espumante, show de borbulhas”, Brasília, 2012.

Te espero lá!!! Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL