|Beleza| Pré shampoo esfoliante Natura

14 de jul. de 2014

Novo produto da Natura ajuda no combate a oleosidade do cabelo

Fios pesados, sem vida, opacos e sem movimento são grandes indicações que seu cabelo é oleoso e se você se encaixa nesse time, o cabeleireiro da Natura, Guilherme Cassolari, dá dicas infalíveis para que seu cabelo esteja sempre hidratado, domado e cheio de vida. Novidade da Natura, o Pré Shampoo Esfoliante contem extrato de hortelã que promove refrescância e limpeza ao couro cabeludo, além de potencializar a hidratação.

Pré shampoo esfoliante Natura

Guilherme Cassolari recomenda esfoliar o couro do cabelo com o produto de 3 a 5. “Aproveite esses minutinhos para relaxar! Queremos a praticidade no banho, com produtos que tenham efeito instantâneo, mas pelo menos uma vez por semana, é justo pararmos um pouco e cuidar da nossa mente. Na aplicação do Pré Shampoo podemos aproveitar para massagear o couro cabeludo e com simples gestos ter mais prazer durante o banho”, explica.
O produto se comporta da mesma forma em todos os tipos de cabelos e que para melhores resultados nos fios oleosos é necessário usar uma linha específica. “Indico o uso de Natura Plant controle de oleosidade, shampoo e condicionador, além da ampola de loção reguladora, uma vez por semana. Os resultados começam a aparecer desde a primeira aplicação”.
Confira outras dicas para deixar seus cabelos livre de oleosidade e sempre saudáveis:

· Ter cuidado ao usar produtos como: creme para pentear, serum e outros finalizadores, pois estes produtos devem ser aplicados em extrema necessidade, em pequena quantidade e somente nas pontas.
· Quem tem cabelos oleosos nunca deve usar shampoo de tratamento e shampoo 2 em 1.
· Deve tomar muito cuidado para não deixar hidratação e finalizadores chegarem perto da raiz do cabelo.
· Nunca lavar os cabelos com água muito quente, pois esse processo elimina a oleosidade profundamente e estimula o couro cabeludo a repor as células sebáceas.

Conheça mais sobre o produto que já está disponível:

Natura Plant Pré Shampoo Esfoliante - Indicado para todos os tipos de cabelos com resíduos, o Natura Plant Pré Shampoo contem uma combinação de esfoliantes (semente de damasco e arroz) que removem os resíduos dos fios e limpam o couro cabeludo. Com extrato de hortelã, oferece agradável refrescância.
Modo de uso: Com os cabelos molhados, massageie suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos e deixe agir por alguns minutos. Enxágue bem e, em seguida, aplique o shampoo Natura Plant Limpeza Profunda. O Pré Shampoo não substitui o uso do shampoo. Logo em seguida, aplique a máscara de sua preferência e aguarde 3 minutos.
Preço sugerido: R$ 21,00

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.com.br.

Conheça as páginas de Natura Plant nas redes sociais:

Facebook : Natura Plant (https://pt-br.facebook.com/naturaplant)

*Postagem publicada gratuitamente, não testado pela blogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL