|Beleza| Hidratante para Banho Cereja e Avelã

30 de jul. de 2014

Praticidade, cuidado e carinho com a pele é tudo o que amamos, não é? Estou adorando tudo no novo hidratante de banho da Natura: cheiro gostoso, textura ótima, aplicação fácil na hora do banho - espalha bem, sem grudar!


O melhor é que ele é hidratante: acabou o banho e pronto: não precisa reaplicar outro hidratante (apesar da linha ser ampla e ter um hidratante e um spray corporal maravilhosos!!!).



Indicações da Marca: 
Natura Tododia Creme Hidratante Desodorante de Banho Cereja e Avelã, 200ml – Com fórmula exclusiva, rico em manteiga de karitê e em óleos vegetais,
possui ingredientes que formam um filme protetor na pele e proporcionam hidratação imediata ao ser usado com enxague. O Creme de Banho também pode ser utilizado sem enxague e além de fortalecer a pele, proporciona hidratação por até 36h e deixa na pele um toque sedoso. Ideal para aproveitar a rotina com mais cuidado e conforto.  Preço sugerido: R$ 29,40

Adorei e indico, a Natura é sempre fantástica com seus produtos - além de ser uma empresa sustentável!!! Beijos, amores!!
Produto recebido pela assessoria de imprensa, post voluntário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL