Presentes para o Dia das Mães

6 de mai. de 2014


Com o dia das mães se aproximando, chega a hora de escolher o presente da mulher mais importante de nossas vidas. Entre diversas personalidades e gostos, fica difícil escolher a lembrança ideal em meio a tantas opções. Para quem prefere arriscar no vestuário, a dica é investir em modelagens mais clássicas com estampas modernas.
A Amanda Brasil, marca especializada em estamparia digital, tem roupas que se encaixam nas mais diversas preferências, de vestidos de manga comprida a bodies, de moletons a saias midi. Nas estampas: padronagens geométricas, releituras de animal prints em tons inusitados, xadrez e imagens de pedras coloridas. Para quem gosta de maxi brincos, a designer produziu, em seu última coleção, diversos modelos do acessório usando técnicas que permitem a leveza das peças. 


A Nardim Júnior Home é a melhor pedida para as mães que preferem objetos de decoração e mimos para a casa. Caixas decorativas são um ótimo presente, já que unem design e funcionalidade. São diversas opções de cores e usos. Dá para organizar documentos, joias, relógios e uma extensa lista de objetos. Outra opção são as velas perfumadas da Voluspa, consideradas pelas revistas especializadas como as melhores velas do mundo, perfeitas para tornar qualquer ambiente mais aconchegante e receptivo.


Serviços:
Nardim Júnior Home
Endereço: SCLS 409 Bloco C Loja 24
Telefone: (61) 3244.0588
Amanda Brasil
Endereço: SHIS QI 5 Bloco D Loja 16 A - Centro Comercial Gilberto Salomão
Telefone: (61) 3248-4160

Post publicado gratuitamente, com muito carinho; não refletindo a opinião da blogueira.Informações: Assessoria de imprensa das marcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL